quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pensamento de hoje


Something like this next spring--possible Mothers day shoot.

No futuro só quero ser uma mãe feliz, rodeada pelo(s) meu(s) rebento(s). Só quero que eles ( vamos falar no plural porque pretendo ter mais que um) se orgulhem da mãe que tenham e que eu consiga fazer todos os possíveis e impossíveis para eles serem felizes e saudáveis. Não me importo se não for feliz no meu trabalho, se esse mesmo trabalho me permitir por um sorriso nas pessoas que mais amo. Pode parecer mal dizer isto mas acredito que nada está acima da felicidade da nossa família, nem mesmo a realização profissional. Se puder ter os dois, óptimo! Se tiver de escolher, nem sequer hesito.

18 comentários:

  1. Tenho pena de não conseguir escolher assim tão cegamente entre família e realização pessoal.. Mas espero que consigas ter ambas :) E eles vão orgulhar-se da mãe

    ResponderEliminar
  2. Também sonho em ter uma família, uma grande, espero. Espero que daqui a uns 3 anos se comece a realizar.

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia acho que é tão mais fácil ouvir o contrario. Tenho exatamente o mesmo pensamento que tu, prefiro uma casa feliz do que um trabalho fantástico e não conseguir ter um boa relação com a família.

    ResponderEliminar
  4. Também espero ser uma boa mãe apesar de não me imaginar com putos nos próximos 10 anos. Mas se for tão boa mãe como a minha é sei que os meus filhos serão felizes e terão orgulho na mãe tal como eu tenho na minha.

    ResponderEliminar
  5. Isso só mostra que és uma pessoa fantástica. Vais ser uma mãe maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  6. Também me imagino assim, mas só está nos meus planos ter 2/3 filhos porque gostava muito de ter gémeas mas 1º um menino para as proteger...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de ter mais do que um filho :)

    ResponderEliminar
  8. Aposto que irão ter imenso orgulho em ti :)
    R: Exatamente ahaha :) É assim mesmo, um dia assombro-te ahah

    ResponderEliminar
  9. gostava de ter um casal :)

    r: em principio para setembro estou de regresso :D

    ResponderEliminar
  10. gostava de ter um casal :)

    ResponderEliminar
  11. R: Oh tão querida, muito obrigada ^-^

    ResponderEliminar
  12. R: O problema é que não sei como conseguir esquecer.. eu sei que sim, obrigada meu amor <3

    ResponderEliminar
  13. Penso como tu, a família para mim está em primeiro, e ter filhos é o maior sonho da minha vida

    ResponderEliminar
  14. Gosto da tua forma de pensar! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar