quarta-feira, 6 de agosto de 2014


hipster | Tumblr

Odeio quando me põe a decidir coisas. Não gosto, nunca gostei. E, uma vez que estou de férias sem o meu irmão e os meus pais têm a mania de terem sempre ideias diferentes, a bola acaba sempre por vir parar a mim. Lá diz o meu pai " Vá, então a Daisy decide, como queres?" Eu fico sempre sem saber o que escolher, só me apetece dizer "tanto faz", que é o que acontece na maioria das vezes e que tem como consequência demorarmos muito tempo até escolher alguma coisa. Tenho sempre medo que a minha escolha seja má, e se for eu depois sinto-me culpada e só penso "fogo, devia ter escolhido o outro". Acho que reflecte um pouco como eu sou na vida em geral... não gosto de decidir nem de liderar. 

6 comentários:

  1. Também não gosto, tenho a mania de dizer sempre "tanto faz" como tu.

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de quando me mandam decidir.

    ResponderEliminar
  3. Pois, e ter de escolher entre o que escolher entre o que quer a mãe ou o pai deve ser complicado.

    ResponderEliminar
  4. também sou assim, odeio que me digam para decidir algo, seja entre duas coisas ou mais. quando era pequena e tinha de fazer escolhas banais como, por exemplo, se queria gelado de baunilha ou morango, eu dizia sempre "pode ser de baunilha e morango?" :b ainda hoje tento conciliar todas as escolhas para não sentir que fiquei a perder :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto muito de tomar decisões. Sou bastante indecisa por natureza e a pressão de tomar uma decisão ainda me deixa pior :b
    r: Obrigada, eu já te sigo (;

    ResponderEliminar