segunda-feira, 11 de agosto de 2014


♥

Não há nada que saiba melhor no Verão do que um gelado. Eu tento manter a linha e o autocontrole, juro que tento, mas é mais forte do que eu. É aquela coisa doce que eu não resisto. E quando falo de gelados, não estou a falar dos da Olá, não. Sem esses passo bem. Estou a falar daquelas combinações de bolas maravilhosas das gelatarias ( e aqui há tantas!). Aquelas taças de gelado com chantili e fruta fresca à msitura.  E então quando há o sabor de gelado de oreo disponível, ui, aí é que vai tudo por água abaixo.Quem criou os gelados foi alguém que merece o prémio do nobel da felicidade, se esse existisse ahaha.

11 comentários:

  1. A mim depende dos gelados, eu não sou grande apreciadora xD

    ResponderEliminar
  2. Tens de arranjar forma de ir a uma spirito :p

    ResponderEliminar
  3. Ai os gelados sabem tão bem, tanto de Verão como de Inverno :)

    ResponderEliminar
  4. Também adoro os de gelataria!! É horrivel ter que ir a uma e escolher xD apetece-me sempre comer um bocado de tudo ahahah

    ResponderEliminar
  5. Nhami, até fiquei com vontade de comer uma taça bem grande agora!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não ligo muito aos gelados, sou mais de bebidas frescas :)

    ResponderEliminar
  7. Nem fales em gelados de Oreo, são a minha perdição! Outro dia comprei a caixa com 4 gelados de cone de Oreo, mmmhhhh, ainda bem que não está calor mas quando estiver eu partilho, não quero ficar baleia...

    ResponderEliminar
  8. Também adoro gelados! :)

    ResponderEliminar