quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Do que eu como na praia!




Sei que tenho estado um bocado ausente por aqui e peço desculpa mas entre férias com saídas à noite e praia de dia não tem sido fácil arranjar espacinho para vir aqui. E vai continuar assim durante uns dias visto que uma amiga minha vem cá passar uns dias a minha casa e eu não quero que ela descubra este cantinho apesar de ela saber tudo ou quase tudo do que eu ponho aqui. Bem, a questão é que vamos ter de viver de publicações agendadas durante mias uns dias. Eu depois compenso! 


E agora, digam-me, quem gosta de bolas de berlim? Eu cá adoro as sem creme! Mas só mesmo essas, as de creme enjoam-me e nem as consigo comer...
Acho que ando a falar muito de comida por aqui, desculpem-me ehehe.

13 comentários:

  1. Ai, sem creme não tem piada! Com creme é que é eheh.

    ResponderEliminar
  2. Um bola de berlim na praia sabe sempre muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim têm de ser com pouco creme ou simples ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro bolas de berlim, mas com creme! :p

    ResponderEliminar
  5. eu só como disso quando vou de férias para o algarve e mesmo assim não é uma toda, é um quarto de uma. A ultima vez que comi uma sozinha vomitei, é muito açucar e o meu corpo não está habituado s:

    ResponderEliminar
  6. Estou igual: só sem creme! Ou entao em versões diferentes como com recheio de Kinder, M&Ms... Aqui há uma pastelaria que faz bolas de Berlim de tudo e mais alguma coisa :b

    R: Braga, Porto e Guimarães (sendo que as duas ultimas abriram no mês passado) (:

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto nada, acho demasiado enjoativo. Já provei umas duas ou três vezes mas a reacção é sempre a mesma ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu cá devoro as que possuem creme! Este ano já lá vão duas! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Nao me recordo da ultima vez que comi uma, mas adoro!

    ResponderEliminar
  10. Haja alguém como eu!! Quando digo que prefiro sem creme fica tudo escandalizado xD

    ResponderEliminar
  11. Eu não gosto de bolas de Berlim, nem com creme, nem sem creme, nem com chocolate.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar