sábado, 9 de agosto de 2014

MEO sudoeste!


Tumblr

Peço imensa desculpa pela minha ausência estes ultimos dias mas ontem fui ao meo sudoeste com mais 2 amigas e estive um pouco ocupada. Eu e mais uma amiga fomos então lá ter com mais uma amiga nossa e os amigos dela, que estão lá os 5 dias. Uma vez que não há xilim para passar todos os dias com campismo, eu e essa minha amiga fomos até lá só ontem. Só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL. Aquilo foi abanar o bumbum com o B4 e o Nelson Freitas, gostar de bandas/artistas que nem conhecia e, claro, partir a loiça toda com o meu grande SEBASTIAN INGROSSO. É realmente um festival muito bem organizado, com várias actividades para os tempos mortos e cheio de brindes para os festivaleiros ( uhuhu). Superou as minhas expectativas pois tinha ouvido falar que era um festival muito inseguro mas... não achei nada. Claro que temos também de ter certas precauções, como não andar muito tempo sozinhas a partir das horas mais críticas, mas de facto, nunca me senti insegura ou menos segura. O pessoal tem todo um espírito muito jovem, fazem-se conhecidos com um simples estalar de dedos e, se nos deixarmos levar pela brincadeira, até amigos podemos fazer. Foi uma experiência fantástica e para o ano já prometi aos meus pais e às minhas amigas que, se gostar do cartaz como este ano, estou lá batida no campismos os dias todos! E vai ter de haver xilim, obvio!

E vocês, o que têm feito neste Verão? Algumas experiências diferentes?

11 comentários:

  1. Que sorte, também queria ter ido :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom, ainda bem que te divertiste! Eu nunca fui a nenhum festival de verão, mas este ano vou um dia a uma espécie de :p.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui a um festival este verão e sei do que falas. Ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  4. Queria ir tanto a um festival de música neste verão!

    ResponderEliminar
  5. (já tínhamos falado disto mas) eu, apesar de ter bilhete para os dias todos - coz I'm a Very Important Person - só fui dia 7 para ver Ellie Goulding. epá, sinceramente, acho que o cartaz este ano está uma nhanhisse pegada. mas onde é que já se viu tirarem o palco reggae ? deviam estar loucos com certeza !

    ResponderEliminar
  6. Que inveja !!!! Espero que te tenhas divertido muito !!!

    Beijo (:

    ResponderEliminar
  7. À dias perguntaste-me as músicas do meu blog, aqui estão:

    Ed Sheeran - I see fire
    Bastille - Flaws
    Bastille - Oblivion

    Ps. Adoro-as! Beijo (:

    ResponderEliminar
  8. É um festival pouco seguro mas é mais na parte do acampamento. Eu já um ano e gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  9. Adorava ter ido :)
    Tenho aproveitado para manter o bronze em dia ahah

    ResponderEliminar
  10. Que sorte, quem me dera. Este Verão ainda não fiz nenhuma experiência nova :)

    ResponderEliminar
  11. R: Oh obrigada minha linda, eu também do teu!

    ResponderEliminar