quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A totó de sempre


Bestfriends

Uma vez que ela já o revelou no seu blogue, cabe-me a mim faze-lo também. Eu conheço muito bem uma pessoa por aqui na blogosfera. E quando digo que conheço muito bem, na verdade, quero dizer que ela é uma das minha grandes amigas. Estou a falar da Duquesa do blogue Early Morning, Longer Nights ( já agora se não conhecem o blogue dela deviam ir espreitar, é muito mimoso!). Conhecemo-nos há sensivelmente 4 anos e simpatizamos logo uma com a outra. Hoje, ela é uma daquelas pessoas sem a qual eu já não era a mesma. Sinto grande cumplicidade com ela, como se lhe pudesse contar tudo sem ser julgada. Temos gostos e maneiras de pensar muito diferentes mas conseguimos ultrapassar essas difernças e respeitarmo-nos mutuamente. Durante estes anos, que até podem parecer poucos, ela esteve sempre lá para me levantar quando eu caí e para me aplaudir quando eu triunfei. Deu-me razão quando eu a tinha e chamou-me à razão quando eu não a tinha. Por isto tudo e mais alguma coisa, confio nela. É das pessoas mais simpáticas, divertidas e doces que eu conheci e oh, como eu agradeço tê-la conhecido. É verdade que a universidade nos afastou um pouco mas também é verdade que sempre que é importante eu estou lá para ela e ela para mim. E é isso que conta, é isso que nos prova que aquela é uma pessoa para sempre. E ela é, sem dúvida.

Algo que vocês não sabem é que foi ela que me deu a conhecer este mundo fantástico. Sem ela, eu não estava aqui neste preciso momento a escrever isto. E, admito que não percebia o porque de ter um blogue pessoal e quais os benefícios de tal coisa até ela me mostrar, até ela me ensinar. Por isso, tenho só mais uma coisa, entre outras mil, para lhe agradecer.

Obrigada por tudo, totó! Não gosto nada de ti ihihi

19 comentários:

  1. Eu tambem tenho uma blogger com quem me dou extremamente bem, a Filipa do blog "pippa", conheces? Dou-me com ela à dois anos, que foi quando apareci aqui e desde então que sem ela não sei como ultrapassar certos obstaculos!

    ResponderEliminar
  2. Que giro pá, descobri esse blog á bocado de manhã ahahah

    ResponderEliminar
  3. Deve ser optimo ter uma amiga por aqui, eu tinha uma prima, infelizmente não vai ao blog a imenso tempo, mas tenho a certeza que é algo passageiro.

    ResponderEliminar
  4. r: Fico contente por gostares do blog :)

    ResponderEliminar
  5. r: a questão não está aí, também gostava de ir ao Tomorrowland mas acho que é um ambiente completamente diferente. eu vi o Richie o ano passado em Dezembro, haha.

    ResponderEliminar
  6. Sim, o importante é ser alguém em quem confies, e te sintas a vontade que leia o teu blog, eu não gosto que ninguém que conheço o leia, só mesmo o meu namorado e essa prima.

    ResponderEliminar
  7. R: Fica aqui o link do blogue dela: http://stylepippa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais agradeço à Duquesa, porque sem ela não estavas aqui sua chata!
    r: Claro que ia falar de ti, não me podia esquecer! Acho que sim, sou horrível ahahah.. Oh pá, és tão querida (adorei a parte do muito mas muito doce). Jeitosa? Como é que acertaste? De resto acho que fiquei como medo Daisy, conhecemo-nos....?

    ResponderEliminar
  9. Que fofinha! Sinto-me muito sortuda por poder fazer parte da tua vida :)
    Ao contrário de ti (paaaaaaaaarva), gosto imenso de ti <3

    ResponderEliminar
  10. É ótimo ter uma pessoa que está sempre lá para nós

    ResponderEliminar
  11. É óptimo ter amizades dessas!
    R: sim, denunciei

    ResponderEliminar
  12. r: A parte do jeitosa não ahaha. É que de resto acertaste em tudo, que confusão! :)

    ResponderEliminar
  13. Não fazia a menor ideia, mas é bom amizades assim :)
    R: Achas mesmo? :$ Então prepara-te :p

    ResponderEliminar
  14. Também estou no blogue devido a uma amiga minha :)

    ResponderEliminar
  15. É óptimo ter amizades assim.
    Eu tenho amigas na blogosfera mas elas não têm conhecimento do meu blog

    ResponderEliminar
  16. Que bom!! :) Isso é fantástico ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. r: Oh pá, que querida! Andas muito querida ultimamente é de estranhar (brincando contigo)!

    ResponderEliminar
  18. Oh que engraçado!! ^^

    Resp: Tens mesmo um poster? Eu nunca tive nenhum... de nada mesmo.
    As pessoas não sabem o que existe cá logo não podem desejar ir a onde nunca ouviram falar. Eu acredito que seja esse o motivo dai sugerir sempre verem primeiro o que cá há. pesquisarem com intuito de conhecer

    ResponderEliminar