terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Férias de Natal?

Untitled
Apesar de o Natal ser a minha época festiva preferida, este  ano o meu espírito natalício anda nas lonas. Passo a explicar, desde que me lembro que durante esta época tenho férias mas, este ano e durante os próximos 5 ( é esse o plano) isso não vai acontecer. A minha época de exames começa dia 3 de Janeiro e prolonga-se por este mês todo, o que quer dizer que este Natal para mim significa estudar, ou seja, deprimir. Eu sei que todos vocês devem estar a pensar que eu sou uma exagerada, até porque toda a gente passa por isto mas comigo é diferente... Para já, eu distraio-me e desconcentro-me muito facilmente e saber que o Natal está aí à porta, ver familiares a chegar, a minha mãe nas compras e preparativos é algo que me entusiasma demasiado para eu simplesmente virar costas e ir estudar. Como por exemplo, hoje a minha mãe vai estar a fazer rabanadas e outros doces tais e a minha avó também e este ano será o 1º ano em que eu ficarei de fora destas tradições. Tudo bem, eu podia dar uma folgazinha no estudo hoje mas isso era se eu fosse uma pessoa organizada e já tivesse começado a estudar há já algum tempo.
Com isto tudo, estou deprimida, estou descontente, estou desmotivada, estou triste e só quero voltar ao início do semestre para recomeçar e fazer tudo bem.
Feliz Natal para todos*

4 comentários:

  1. Oh, não fiques triste querida, as coisas serão diferentes. Pensa positivo e feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  2. A contar com este, já é o meu 3º ano em que estudo nas férias de Natal mas evito sempre estudar na véspera e no dia de Natal mesmo que há mais de 7 anos que passamos o Natal só em modo 4: pai, mãe, eu e irmão.
    Aprendi a organizar-me e a estudar frequentemente e, dessa forma, esta semana, apesar de ter de estudar muito, posso dar-me uma folgazinha, mas hoje só a dou no final da tarde porque ainda tenho de fazer uns exercícios.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um Feliz Natal :)
    Boa sorte para o estudo e para os exames :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Minha Daisy, tenho boas novidades para ti *.* Como sabes vou colocar em privado este blogue, mas tudo tem o seu propósito. Criei um novo qual poderei estar mais à vontade, ser mais anónima, sem os mais chegados terem conhecimento como tinham este. Deixo-te aqui o novo link: http://stagesixteen.blogspot.pt/
    Peço-te por tudo que não aceites este comentário <3

    ResponderEliminar