domingo, 1 de dezembro de 2013

Confissões #6

Statigram – Instagram webviewer

Desde que me lembro que sempre quis e sonhei em ter um cão mas nunca tive a oportunidade para tal. Sei que quando era pequenina o queria ter por achar que era fofinho e porque queria brincar com um mas à medida que fui crescendo fui mudando as razões pelas quais gostava de ser dona do melhor amigo do homem, apesar de o desejo ser tão intenso como era quando tinha 9 anos e não parava de pedir um cão como prenda de natal à minha mãe. Obvio que tenho raças preferidas mas a verdade é que eu ficava na mesma radiante se me aparecessem em casa com um rafeiro! Acho que o facto de sermos responsáveis por uma vida que ,apesar de não ser humana, precisa de carinho, cuidados e atenção nos faz crescer enquanto pessoas. Também acredito fielmente que ter uma criatura que nos ama tanto irracionalmente nos faz ser, ainda que involuntariamente, melhores pessoas e nos faz mais felizes. Pode não ser já nem daqui a uns anos mas sei que um dia terei um cãozinho que finalmente poderei chamar de meu.

8 comentários:

  1. Vais ver que sim :)

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também tinha esse sonho, especialmente quando era mais pequena c:

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma labradora, mas prefiro gatos :)
    Espero que o teu desejo se concretize*

    ResponderEliminar
  4. Ter um cão é uma coisa fantástica. Já tive dois cães, mas um deles era quando era muito pequenina, por isso não me lembro muito dele, mas o segundo era o meu melhor amigo. Andávamos sempre juntos! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tive uma cadela durante uns 12 anos, morreu este ano. E a melhor prenda que me podiam dar era um cão no natal (:
    Sei que a minha mãe não quer mais animais por isso quando sair de casa vou logo ao canil buscar um *.*

    ResponderEliminar
  6. eu sempre tive cães e sei bem daquilo que falas qd dizes «ter uma criatura que nos ama tanto irracionalmente nos faz ser, ainda que involuntariamente, melhores pessoas e nos faz mais felizes» é verdade. não podia concordar mais !

    ResponderEliminar
  7. Comigo passou-se exactamente o mesmo até à ultima sexta-feira em que decidi acolher uma cadelinha :)

    ResponderEliminar