sábado, 30 de novembro de 2013

Seria não seria?


Pan Bagnat (Provencal Tuna Sandwich)

Seria de esperar que depois deste tempo todo a viver sozinha eu já cozinhasse mais e melhor não era? Pois, mas isso não acontece! Sei fazer o mesmo que sabia antes de vir para aqui (ou seja: bifes, massa, ovos estrelados, omeletes e arroz mal feito). Mas isso não quer dizer que eu não me esforce! É certo que na maior parte dos dias recorro ao mais simples e fácil, mas isso é porque tenho sempre muito que fazer... No entanto, num fim-de-semana que por cá fiquei ( sim, porque não dá para ir a casa todas as semanas) aventurei-me a fritar uns rissóis ( algo que nunca tinha feito) e não é verdade que até o raio dos rissóis eu consegui estragar?! Eles abriram-se todos quando ainda estavam a fritar e de 6 que la meti só sobreviveram à minha péssima culinária 3. Quando contei a peripécia à minha mãe ela, para além de se rir, perguntou: "Como é que se estragam rissóis? É que aquilo é só fritar!" Pois mãe, boa pergunta! Isto é só para confirmar o quanto a cozinha me odeia e o quanto ela me quer bem longe. A culpa não é minha, juro! Se bem que o sentimento é um bocado recíproco... Para piorar o forninho aqui de casa é a coisa mais lenta e anormal do mundo! Logo o forno, que dava tanto jeito para meter um bacalhau com natas, uma lasanha, etc. Bem, cá vou vivendo e comendo e é certo que nunca passei fome! Desde que se tenha latas de atum no frigorífico há sempre uma baguete de atum com maionese para comer ahaha

E agora lá vou eu fazer mais uma massinha! 

E vocês? Têm histórias engraçadas da vossa performance na cozinha? Se sim, partilhem tudinho comigo!


8 comentários:

  1. Ahahaha eu cozinho pouco mas tenho-me safado xD

    ResponderEliminar
  2. ahahah, eu não tenho grandes histórias na cozinha :p

    ResponderEliminar
  3. eu adoro cozinhar e safo-me muito bem. só deixei uma vez queimar umas pernas de frango que estavam a estufar por que me distraí com o computador. qd fu a ver aquilo estava tudo preto e cheirava mal q se fartava xD

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo cozinhar mas espero que tu e a culinária melhorem a vossa relação xp

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada D. :D haha, eu sei, eu sei, tu não vives sem mim - apesar de agora mal falarmos :( - e sabes q eu também gosto muito de ti, vá, só um bocadinho ! e não, o teste não correu bem, correu super mal mas enfim .. agora já está feito :s e sim, festejei que nem uma rebelde (mas isso fica no segredo dos deuses) !
    espero bem que arranjes um tempinho nas férias de natal p falarmos, já tenho saudades tuas Daisy :$
    eu agora podia ser má e não te dizer o nome da música não era ?! mas como eu sou uma fofa digo-te. é a She Still Loves Me dos SOJA ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem, acho que até agora tem corrido tudo bem ainda não tive nenhum acidente na cozinha xD

    r: Só tive uma, que até correu bem o resto é por exame :) *

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah por acaso até me desenrasco bem na cozinha :) não sou grane cozinheira mas acho que nunca me aconteceram coisas desse género!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar