sábado, 17 de agosto de 2013

É uma explicação


O que vocês não sabem é que as minhas tão queridas férias de praia acabaram nesta quinta-feira. Nestes últimos dias tenho ido a festas para matar as saudades dos meus amigos e para tentar me divertir. Peço imensa desculpa não ter estado mais presente por aqui mas a boa disposição e o tempo têm faltado. Falando de coisas boas, um dia destes estava na praia e só pensava aqui no meu blogue, que  está a começar a ser um vício gigante, e escrevi o nome dele na areia. Adoro escrever coisas na areia e não podia deixar de tirar uma fotografia. Vocês costumam escrever na areia?
Por falar em fotografia, eu decidi falar-vos um bocado mais sobre o giveaway de verão que está aqui no cantinho. Acho que nunca me expliquei bem sobre esta iniciativa por isso aqui vai! Eu não sou muito de giveaways, sinceramente nunca participei em nenhum e nunca me passou pela cabeça ser promotora de algum. No entanto, quando a Indigo me falou na sua ideia eu não hesitei um segundo a aceitar o convite por várias razões. Primeiro, porque adoro fotografia, depois porque adoro o Verão e finalmente porque sei que muitos de vocês têm imenso jeito em fotografar. Daí que um concurso de fotografia sobre o Verão, no qual eu poderia ver e avaliar todas as vossas "criações", toda as vossas inspirações e conhecer um pouco mais do que o que vos fascina no Verão, com o acrescento de o vencedor ganhar um prémio à sua escolha do blogue  http://www.bijuteriarosavelho.com me ter parecido algo irrecusável. Confesso que doo que mais tenho pena é não puder participar nele mas eu contento-me como jurada ahaha. O melhor de tudo e que não têm de fazer nada de especial para participarem nele, apenas seguir uma de nós ( ou todas), algo que até podem fazer apenas na altura do concurso, ou seja, se nos odiarem profundamente mas quiserem participar podem deixar de nos seguir no fim do giveaway.
Eu achei mesmo excelente a ideia e gostava imenso que quem gosta de fotografar e tiver fotos do vosso Verão participasse porque assim seria algo muito mais rico e mais interessante para todos nós.
O prazo é até ao final de Agosto por isso despachem-se! É tão simples como mandar a vossa melhor fotografia das férias para este email: photosummergiveaway@gmail.com.
Espero que participem e se divertem neste concurso porque eu de certeza que vou adorar esta experiência. Para mais informações cliquem aqui.

Já sabiam do nosso giveaway? Gostaram da ideia, vão participar?
Já têm muitas fotos de Verão? 

P.S: Obrigada por todas as vossa palavrinhas no post anterior, vocês são mesmo os melhores seguidores que alguém pode ter! Quanto ao assunto é um problema que continuará a existir e quem sabe um dia não o contarei aqui.

2 comentários: