sábado, 17 de agosto de 2013

 
nice!! | via Tumblr
 
A esta hora devo estar num aniversário de uma pessoa que até nem gosto muito. O que se passa é que ela é muito chata e que eu não concordo com muitas das atitudes dela, no entanto, depois de muito ponderar decidi ir ao seu aniversário. Não sei se foi por pena, porque ela estava a insistir muito,  porque me apeteceu ir ou porque uma amiga minha muito próxima, que também foi convidada, também vai e disse para ir com ela ( se calhar foi mesmo por este último ponto) mas a verdade é que lá estou eu. Podem chamar-me falsa ( sinceramente antes de ir também pensei que era) mas eu gosto de me dar bem com toda a gente ( vá, há expceções para aquelas pessoas que odeio), mesmo com quem não gosto muito, para ninguém ter nada contra e senti que, apesar da rapariga ser como é, que não fazia mal nenhum em aparecer por lá.

Já alguma vez também vos aconteceu, irem a uma festa de alguém que não gostavam muito? 

10 comentários:

  1. A mim já me aconteceu... Fui só para ver uma pessoa (eu sei que é um pouco mau ahaha) mas depois acabei por me divertir e convivi com a pessoa que fazia anos e fiquei a dar-me melhor com ela! Já sigo o teu blog e o teu weheartit. Beijinhos :)

    http://glom-my.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Assim de repente não me lembro.

    ResponderEliminar
  3. Sim ja, por termos amigos comuns e eles irem e pronto eu fui e divertia-me com eles :P

    ResponderEliminar
  4. Já, isso sim é engolir um sapo!
    Mas pronto é necessário!

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, sou muito branquinha, mas gosto de ser asism :)

    ResponderEliminar
  6. Não... Se não gosto não vou mesmo!

    ResponderEliminar