domingo, 7 de julho de 2013

Sunny day!

 
Heart <3 | via Facebook
 
Hoje foi o meu 1º dia de praia, o 1º dia em que fui à água, e o 1º dia em que apanhei bastante sol também! Só lá estive cerca de 2 horas pois estava um dia de extremo calor, mesmo uma amostra de inferno grátis, e nem uma brisa passava e atenção que estou a falar de uma praia do Norte, onde são frequentes grandes ventanias nas praias. Como eu não gosto muito de fritar ao sol passei a maior parte do tempo junto ao mar, a molhar os pés, ou mesmo dentro do mar, a tomar umas banhocas. Mesmo assim consegui bronzear um bocadinho, já estou mais moreninha, o que é óptimo! E não me esqueci da protecção, muito protector solar e a cabeça sempre à sombrinha quando estava na toalha. Foi excelente dia!
A única coisa que me enervou foi o facto de a areia estar a escaldar, é que nem com chinelos me safava! Custou tanto ao ínicio...

E vocês, o que fizeram hoje? Vou já actualizar-me de alguns cantinhos!
 
Importante: Alguém me pode dizer o que aconteceu ao blog da Margarida, com a foto do panda? Agora ia visitá-lo e aparece que o link está inoperacional :o O que se passa? 

14 comentários:

  1. O meu dia foi passado por aqui :)

    Como foste parar ao meu blogue? Adoro que agora tenhas um espaço só teu :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a praia, eu passei o meu com a minha avó :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Acredito que na praia se esteja mal nas horas mais quentes. Mas um dia tenho de fazer praia o dia todo. Nem que ponha protetor 50.

    ResponderEliminar
  4. A areia tem estado mesmo horrível mas a água tem estado óptima! Costumas ir para que praia?

    ResponderEliminar
  5. Oh my, não sei como consegues ir a praia com este calor!
    Eu nem de casa consigo sair é horrível estou a sofrer com isto -.-

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje também vou à praia (novamente ahah) :p

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei pouco tempo, estava imenso calor. :)

    ResponderEliminar
  8. Não suporto este calor até já estou doente :s

    ResponderEliminar
  9. Sobre o filmes ''The great gatsby'' vais ter que ver :p é uma história interessante e tem amor pelo meio deves gostar não sei :p

    A moral a história é realmente essa, não devemos ficar a espera de quem não nos ama como realmente a amamos ou pensamos que amamos porque quem ama cuida, preocupa-se e não exigiria tanto sofrimento e espera enquanto ela divertiria.
    A real moral é que Temos que saber Desistir quando já não vale a pena, porque por vezes não vale mesmo a pena e devemos procurar a felicidade noutro local, porque talvez não seja alquele o nosso destino ...

    ResponderEliminar
  10. Tenho quase a certeza que a Margarida desse blogue do panda era a Carolina do sweet caroline :)

    ResponderEliminar
  11. O design do blog era mtmtmt parecido. E agora a Carolina começou outro blogue, o Lucky 13 e o do panda foi logo apagado nessa altura. E a forma de escrever era muito parecida e tinha muitas coisas em comum, como por exemplo o facto de a menina do blogue do panda também ter uma coleção de óculos de sol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já sigo esse outro blog da Carolina e já me apercebi dessas semelhanças todas! Tens razão anon :D

      Eliminar