segunda-feira, 8 de julho de 2013

fashion world #1

Sabiam que já chegou a Portugal a nova colecção de sapatos de Jéssica Simpson para este Verão?! A colecção caracteriza-se por saltos compensados bem altos muito femininos e com cores vibrantes. Mesmo ao estilo da cantora, arrojados e sensuais! O preço ronda os 95 euros.
Eu ainda não uso destes saltos mas digo desde já que se fosse um pouco mais velha era capaz de comprar um parzinho destes para as festas de Verão.


 
 
E vocês, gostam?
 
Fonte: revista Cosmopolitan de Julho de 2013
 
P.S: Tava a pensar em criar uma rúbrica aqui para o blogue e lembrei-me disto, de partilhar com vocês novidades sobre o mundo da moda que encontro em sites e revistas, visto que agora no verão leio bastante destas revistas e navego muito por diferentes sites. Que acham? Interessa-vos ou devo pensar noutra coisa? Sejam sinceros!

14 comentários:

  1. Muito obrigada Daisy Não me me lembrei de tirar! <3

    ResponderEliminar
  2. Não gostei dos modelos mas gosto da rubrica :)

    ResponderEliminar
  3. Sim são capazes disso e muito mais! Não conheces! Culparam me de toda a merda que fizeram, desde falar mal dos outros a lançar boatos, aproveitaram se de que a escola acabou para nao os puder ver e confrontar!
    Agora quando saiu e vou á cidade até me sinto mal parece que toda a gente está a olhar para mim!
    Mas enfim ignoro porque quem me ama sabe quem eu sou ...

    ResponderEliminar
  4. Bem saltos alto não são nada o meu estilo mas adoreo estes

    ResponderEliminar
  5. Adoro os verdes, são giros!

    R: Sou de Lisboa querida

    ResponderEliminar
  6. R: ahaha sim por isso é que não conhecia a praia!

    ResponderEliminar
  7. Gosto da rubrica *
    R: Tenho 18, porquê ? :)

    ResponderEliminar
  8. gosto da rubrica, devias continuar :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a rubrica, acho que devias continuar :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto principalmente dos azuis :)

    Continua com a rubrica...

    ResponderEliminar
  11. Acho que vai ser engraçado! Segue em frente :)

    ResponderEliminar