terça-feira, 9 de julho de 2013

Não sabiam não!


Teen Hipsters | via Tumblr

Sabem quem é que fez o meu "header" para este blog? Foi a Indigo do blogue The Girl Who Sold The World ! Eu já tinha o título pensado mas como não sou muto boa nestas coisas e lembrei-me que ela tinha publicado uns headers, pedi-lhe ajuda. A disponibilidade e generosidade dela foram imediatas e eu fiquei mesmo contente com o resultado final. Ela tem imenso jeito para isto e é muito criativa! Bastou dizer-lhe o que tinha em mente e o que gostava que ela criou logo um header igualzinho ao que eu imaginava. Depois foi só uns acertos e umas experiências e pronto, estava ali exactamente o que eu queria.
Por isso, já sabem quem contactar se algum dia quiserem mudar o vosso header e não tiverem ideias ou tiverem com dificuldades. Não se vão arrepender, garanto-vos! Ela compreende-vos imediatamente, pelo menos comigo foi assim.
Passem também pelo blogue dela pois para além de ela ter jeito nestas coisas também tem jeito para a escrita e tem um excelente blogue.
Muito obrigada Indigo!

(agendada)

9 comentários:

  1. Gostei muito :)
    E o blog dela é fantástico!

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada pela ajuda querida :) Sim, se puderes podias enviar-me os links dos sites pelo blogue? :)

    ResponderEliminar
  3. Ooooohhhh!!! Tão fofinha!! Eu é que agradeço por te teres lembrado de mim! Não pensei que as pessoas gostassem tanto ^^
    Fico muito feliz por teres gostado <3

    ResponderEliminar
  4. Sim tinha :) só que já não me sentia "eu" no Sweet egocentrism, então criei outro eheh. Não o apaguei, só está privado porque não consigo apagar três anos de memórias :) Agora o Mahala é o meu único canto e espero que gostes :)

    Eu infelizmente não tenho muito jeito para criar um header, só se for uma coisa mesmo muiitooo simples x)

    ResponderEliminar
  5. Foi simpático da parte dela! Eu já li uma publicação no blogue dela em que ela dizia que fazia e eu adorei o cabeçalho que ela tinha primeiro e o que tem agora, acho que tem mesmo jeito! :)

    ResponderEliminar