terça-feira, 9 de julho de 2013

é triste, eu sei


i'm a kittie. meow =^.^= | via Tumblr
 
Ora bem queridos seguidores, o que se passa é o seguinte: falta exactamente uma semana para começar a 2ª fase e eu sei desde já que vou repetir dois exames, o de biologia na quarta e o de matemática na quinta. O de biologia é crucial para entrar na faculdade e preciso de pelo menos 14,5 e o de Matemática é importante para subir a média visto que foi horrível o exame da 1ª fase. Biologia já andei a estudar mas Matemática ainda nem lhe peguei e já estou aqui a passar-me completamente. Por isso até dia 18 não vou conseguir vir tanto aqui e espero que compreendam porque afinal é a minha última hipótese. Eu vou continuar a publicar e deixo posts agendados mas agora os comentário é que não vou ter tempo de retribuir. Peço desculpa mas tem de ser, depois juro que vos recompenso e respondo a tudo!
Obrigada a todos, beijinhos gigantes!!!!!

18 comentários:

  1. Ohh tenho imensa pena! Mas a escola está primeiro e depois regressas em força :)

    ResponderEliminar
  2. Também vou para a segunda fase boa sorte para ti!
    Obrigada pelos comentários tão queridos que me fazes <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, fico tão contente com isso :')
    Boa sorte para a 2ª fase, espero que corram bem.
    Sigo também.

    ResponderEliminar
  4. Bom estudo, espero que corra tudo bem :)
    Esperamos por ti Daisy D. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca sonhei com primeiro beijo ou casamento, ahah. Eles podem até pensar mais do que nós nisso mas dizerem que eles só querem sexo quando nós também queremos? É um bocado estúpido..

    ResponderEliminar
  6. Resp: ówwn :$ muito obrigada !
    óhhn, mas tu , directamente, não tiveste culpa ! Estavas ainda chateada com o que tinha acontecido e foi como um impulso (...) Eu percebo bem a tua parte, porque já fiz perto disso, mas sim, ele talvez não merecesse ... mas já estão bem não já? :)

    Desejo-te a maior sorte :) Que queres seguir ?
    Espero que quando voltares tragas boas notícias :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Foi uma orientação vocacional muito fraquinha, uma palestra chegou aos olhos da escola para nos informar sobre tudo... fiquei na mesma :S
    E sim, é em relação ao curso. Tu já sabes o que queres seguir? :)
    Bom estudo, vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. Muito boa sorte querida!
    Estamos cá à tua espera, quando voltares com boas notícias! :)
    Eu ainda não sei se vou à segunda fase de algum, mas penso que sim.
    Muitos beijinhos e muito boa sorte*

    ResponderEliminar
  9. Vais conseguir, sim senhora! É só ires estudando um bocadinho. Se já estudaste para a primeira fase agora é mais fácil, porque é só reveres e fazeres mais exercícios na parte onde tens mais dificuldade!
    Força! Tu consegues ;)

    P.S. Mandei-te um email ;)

    ResponderEliminar
  10. Estou na mesma situação, mas nem sei se vou repetir ou não :/
    Boa sorte!! (:

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte! Espero sinceramente que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  12. boa sorte princesa , vais ver qe consegues :D
    ñ te preocupes , nós compreendemos , o mais importante é qe corra td bem (:

    r: ahahahah xd obrigada qerida , ñ sei pq mas tu és uma pessoa qe me transmite confiança , mm ñ te conhecendo ;)

    ResponderEliminar
  13. P.S. Como é que arranjaste o butãozinho para o weheartit aí de lado?

    ResponderEliminar
  14. resp: tira fome? Para muita gente isso é bom!! Eu engordo sempre 2 quilos.
    A que querida! Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  15. É compreensível! Bom estudo e boa sorte nos exames :)

    ResponderEliminar