terça-feira, 9 de julho de 2013

Ele

Piccsy :: Photo
Eu tenho o melhor namorado do mundo, que faz sacrifícios gigantescos só para me ver e me dar miminhos durante 10 min. Ontem fez exactamente isto e eu fui capaz de ser mesmo estúpida, parva e má para ele, quando ele não merecia nada. Não merecia mesmo nada! Apenas merecia o completo oposto disto tudo. Já lhe pedi desculpa mas sinto que este episódio vai ficar para sempre marcado nos dois. Insultem-me por favor...

16 comentários:

  1. Foste assim tão má? De certeza que ele te desculpou depois de falarem sobre o assunto :)

    ResponderEliminar
  2. Acontece às vezes, mas não penses nisso. Se estiver tudo bem da parte dele, aproveita para lhe mostrares o quanto gostas dele como maneira de lhe pedires desculpa. Numa relação há sempre baixos que são compensados pelos altos. :)

    ResponderEliminar
  3. Para ficar tudo bem, não deves ter sido assim tão má
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Se me permites a pergunta: Se achas que ele mericia o oposto, porque na altura foste má para ele ? tinha acontecido alguma coisa?

    ResponderEliminar
  5. r: então olha, somos iguais :p

    ResponderEliminar
  6. Às vezes fazemos coisas que nos arrependemos logo a seguir e, infelizmente, não se esquece de um momento para o outro.

    ResponderEliminar
  7. R: Oh, então ele também está a falhar nesse aspecto... Se disse que já tinha passado não tinha nada que fazer isso agora por muita razão que tenha. Está a ser falso por dizer que ficou tudo bem quando, pelo que dizes, não ficou :o

    ResponderEliminar
  8. R: Sim mas isso significa que não ficou resolvido... têm de voltar a falar e tens de o compensar :)

    ResponderEliminar
  9. R: Vai ficar tudo bem então! Sigam em frente :)

    ResponderEliminar
  10. R: sim, isso é verdade. Mas há muitos casos em que não é esse o verdadeiro motivo

    ResponderEliminar
  11. R: Oh, nem tem nada a ver :) Quando precisares diz!

    ResponderEliminar
  12. Oh, então ? Espero que tudo fique bem *

    ResponderEliminar
  13. tds nós erramos princesa , ñ te sintas mal p isso , o mais importante é qe assumiste o teu erro , certamente ele reconheceu isso (:

    ResponderEliminar
  14. Olha tenho a certeza que não foi nada assim tão mau e olha que por vezes estas "zangas" quando na reconciliação podem fortalecer a relação. Fala com ele e diz-lhe o que disseste aqui. Admitires os teus erros é o passo mais importante. Se ele te ama e tu o amas, não tarda e tudo ficará bem, tenho a certeza linda. Beijinhos e força :)

    ResponderEliminar