sábado, 2 de agosto de 2014

Outra vez


5094. - sorenes


Como vos avisei, nestes últimos dias estive em casa de uma amiga minha da faculdade a passar uns dias e a matar as saudades. Neste momento, no entanto, já estou no Algarve, a fazer umas férias com os meus pais. Sou capaz de não vir aqui tão frequentemente mas vou tentar vir o mais possível, tenho tanta coisa para contar...

Vamos ao que interessa:
Lembram-se do rapaz deste post? Pois, nós tínhamos deixado de falar desde o início de Junho e sinceramente já nem pensava nele. Acontece que, numa das noites que passei com a minha amiga, fomos a uma discoteca/bar muito conhecida da zona e quando fomos cumprimentar um amigo nosso que estava lá, eis que também  me deparo com o moço (vou-lhe chamar de L.). É verdade, o L. é amigo de um amigo meu, daí o ter conhecido... e, apesar de saber que o tal meu amigo ia estar na festa, não imaginava que ele também podia estar lá. Cumprimentei-o meio a fugir, porque não sabia bem o que fazer. Quando o vi o meu coração palpitou um bocado mais forte e, surpreendentemente, a mesma atracção que nos levou ao nosso primeiro beijo, apoderou-se de mim novamente. Como o encontrei de surpresa não sabia como reagir, nem como ele ia reagir. Acabou por se mais querido do que alguma vez foi... Disse-me que achava mal que tivéssemos deixado de falar, que devíamos falar mais, que tinha saudades minhas, que queria matar essas saudades, que não esteve com mais nenhuma rapariga depois de mim, etc. E, apesar de ser bom ouvir estas coisas, eu não sou parva nenhuma e estive a maior parte da noite a dar-lhe para trás, a dizer que não ia acontecer mais nada entre nós, que não falávamos mais porque ele não queria e cheguei mesmo a dizer-lhe isto: " ha aqui tantas raparigas bonitas que não se importam nada que lhes dês conversa, vai encontrar uma delas", ao que ele ficou muito chateado e ofendido, a insinuar que eu lhe tinha chamado mulherengo e coisas afins. Ele não desistia, e, aqui entre nós, o meu desejo que tudo acontecesse outra vez aumentava. 
Quando eu menos esperava e achava que ele já não estava mais interessado, o L. puxa-me para trás, de maneira a ficarmos sozinhos, e beija-me. Eu deixei e respondi com outro beijo. Não foi nada demais, nada como da primeira vez, mas foi bom e eu tinha tantas saudades daquilo, tantas saudades dos beijos dele. Por incrível que pareça ele respeitou-me completamente, perguntou-me, constantemente, se queria ir ter com os nossos amigos ou se queria ficar ali. Acabei por conseguir resistir e não aconteceu mais nada até ao final da noite, onde ele se despediu de mim com um beijo na testa, de mãos dadas, e disse: " Já valeu a pena". 
E agora digam-me, COMO É QUE EU RESISTO A ISTO? é que não é só isto, juntem um rapaz lindo, jeitoso, com um sorriso do outro mundo e que beija bem para caraças! É de uma pessoa ficar doidinha. 
Como já estou, outra vez...

11 comentários:

  1. E não resistas! Deixa o rapaz ser fofinho contigo :p

    ResponderEliminar
  2. Talvez a opção seja não resistires, se te sentes bem com ele e se queres estar com ele.

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do teu blog *
    estou a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Uhh, que bela história! :p Eu também ficava doidinha, ahah! Foi mesmo muito querido da parte dele, espero que não te magoe.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É complicado resistir...
    R: Até agora estou a gostar :D

    ResponderEliminar
  6. Dado que é ele que vai ao te encontro e que nem desgosta, muito pelo contrário, deixa-te ir. Tem cuidado para não te magoares futuramente querida.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Não te iludas.. Podes não resistir mas tem sempre atenção ao que queres

    ResponderEliminar
  8. ahaha é dificil resistir a isso :p

    ResponderEliminar
  9. Pensa em ti primeiro, depois no que sentes, depois em ti outra vez e no teu bem estar, e so depois nele :) r: obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar