sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Confissões #10


Müzik=Ben

Eu sou uma pessoa muito estranha em termos de gostos musicais. E com estranha não quero dizer que não gosto de nada ou quase nada. É o contrário, eu gosto de TUDO o que seja música ( ou seja, não gosto daquele barulho que lhe chamam de metal). Para mim, dependendo da situação que me encontro, pode-me apetecer ouvir música de diferentes géneros. Gosto do POP ( mas neste excluísse o pop à justin bieber como uma amiga minha costuma dizer) para ir cantarolando no carro, gosto da ELECTRÓNICA e HOUSE para dançar na discoteca/bar e para as minhas corridinhas. Gosto de música CLÁSSICA para estudar e por vezes, para relaxar. Gosto de um bom concerto de ROCK ou POP/ROCK e costumo ouvir quando me apetece, sem motivo especial. Gosto de música PIMBA ou música BRASILEIRA para dançar nas festas populares, não há melhor! Gosto de COUNTRY quando vou passar um dia à praia ou à piscina. Enfim, eu gosto um bocado de tudo e quando eu digo a alguém para ouvir este ou aquele grupo/cantor que é muito fixe, há uma grande probabilidade de me responderem isto: Ohh, mas tu também gostas de tudo. É verdade, gosto de quase tudo. 

E vocês, como são?

9 comentários:

  1. Também sou assim, e imensa gente comenta que sou estranha porque gosto de todo o tipo de música. Não é estranha, apenas gosto de ouvir um pouco de tudo!

    ResponderEliminar
  2. Eu oiço quase todos géneros de música mas não gosto nada de música pimba.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um bocado assim, mas não gosto nada de electrónica e house.
    De todos os estilos, o meu favorito é indie rock e rock.

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu! Gostava tanto de ter um estilo de música definido mas não dá!! Qualquer coisa me satisfaz ahahah É basicamente como tu, gosto de cada estilo para cada ocasião!!

    ResponderEliminar
  5. Sou mais ou menos como tu. Quero dizer, não gosto de tudo, mas gosto de um bocadinho de todos os géneros!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual tu. Parece impossível :)

    ResponderEliminar
  7. Tb sou um bocado assim apesar de tb me achar esquisitinha xD

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual. E exatamente pelas mesmas razão. Só não gosto muito de Rap.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar