quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chega.


leather  | via Tumblr

Dei-te outra oportunidade e voltaste a desiludir-me. Dei-te mais uma oportunidade porque lá no fundo ainda tinha esperança que tudo pudesse correr de forma diferente, porque lá no fundo queria-te conhecer melhor e criar algo contigo, porque ainda não tinha esquecido o tempo que passamos juntos. Mas, quando eu achava que tudo estava a correr às mil maravilhas, melhor que nunca, quando eu achava que se calhar estava errada em relação a ti, que se calhar eras diferente.... provaste completamente o oposto. Mostras-te, da pior maneira que, de facto, não te importas minimamente comigo, mostras-te que o que queres de mim é meramente físico. Mostras-te que o que tu querias era brincar mais uma vez comigo, divertires-te e depois cada um de nós ir à sua vidinha. Provaste que todos os meus receios estavam, afinal, certos. Provaste que a ideia boa que tinha de ti não passava disso, uma ideia, uma ilusão criada pelo meu cérebro, usando-te como modelo. Provaste que todos os outros que me avisaram, que me aconselharam sobre ti, estavam certos. Deste, de forma rápida e fácil, vitória aos meus medos e receios, aos meus pensamentos, quando eu estava a torcer, com unhas e dentes, pelo meu coração, pelos meus sentimentos. Estava empenhada desta vez, estava a começar a confiar em ti. Mas, voltaste a dar-me provas que estava errada. E, o pior de tudo, é que eu não precisei de ouvir nada de ninguém, nem de ir ao facebook. Não, foste tu. Foste tu e apenas tu. Bastou apenas uns dias a conversar contigo para que tu, de forma indirecta, me desses todas as provas que eu precisava, me dissesses tudo o que eu precisava de saber para te esquecer de vez. Por isso, não esperes que te vá responder à última mensagem, que foi a gota de água. Não esperes, porque não o vou fazer. Chega.

16 comentários:

  1. Só tens de o esquecer! Força linda*

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido escrito por mim... como eu te compreendo...

    ResponderEliminar
  3. Força neste mau momento, espero que fiques bem.

    ResponderEliminar
  4. Cabeça erguida e bola para a frente! (:

    ResponderEliminar
  5. r: Dar porrada no homem? Que dicas são essas menina Daisy? Tadinho..
    Faço das tuas palavras as minhas, também adoro o teu :)

    ResponderEliminar
  6. Há alturas em que temos de nos por em primeiro lugar e esta é uma delas. A tua felicidade é muito mais importante do que um rapaz que é burro o suficiente para te fazer sofrer (:

    ResponderEliminar
  7. Muita força querida*
    O melhor a fazer agora é ultrapassar a situação e seguir em frente :)

    ResponderEliminar
  8. Às vezes é preciso colocar um ponto final em algo que nos magoa...

    ResponderEliminar
  9. r: Ah, não sou nada! Adoro mesmo parva, e tu sabes disso ahaha.

    ResponderEliminar
  10. R: Não oh! Tarantino é levezinho :p

    ResponderEliminar
  11. Antes agora que saberes quando já fosse demasiado tarde. Segue em frente!

    ResponderEliminar
  12. antes agora do que mais tarde, há pessoas assim, tentamos dar-lhes uma segunda oportunidade, mas não merecem mesmo, nem vale a pena. tens de ser forte, esquecer e seguir em frente, ele não vale a pena ! és uma miúda inteligente, simpática e linda, vais arranjar alguém muito melhor :D

    ResponderEliminar