domingo, 6 de julho de 2014

Confissões #8

Untitled

Este ano, experimentei pela primeira vez fumar. Não que não tenha tido a oportunidade antes, mas acho que nunca tive grande curiosidade e sempre fui um bocado contra porque, para além de não ver a utilidade, não aprecio muito o cheiro. No entanto, na noite em que experimentei, para além de já estar muito animada, tinha um rapazinho lindo ao pé de mim a dar-me valentes argumentos para eu experimentar, tais como   "Como é que podes ser contra se nunca experimentaste?!". E pronto, com um professor tão apetecível ao lado, pronto para me ensinar, não consegui recusar. Ri-me muito, mas só pela constatação que não tenho jeitinho nenhum para aquilo. Era ele a dar indicações e eu a rir-me e a fazer tudo ao contrário. Foi um bom momento porque me proporcionou umas boas risadas. De resto, acho (não me lembro bem ahah) que não gostei. Continuo sem saber como vicia... mas ainda bem , porque não o quero saber!

p.s: sim, foi com o mesmo rapazinho que me deixa louca, o deste post.

14 comentários:

  1. a minha 1ª vez foi igualzinha, estava a fazer tudo mal e não me conseguia parar de rir x) apenas não tive o privilégio de ser com um rapaz foi com uma amiga :p

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver é se não ficas viciada no rapaz :p

    ResponderEliminar
  3. Ao menos passaste bons momentos :)
    Quando experimentei também fiz algumas figuras :p
    R: Pior é ser alguém da família a o fazer, mas enfim!
    Sim, estou de volta para sempre ahaha <3

    ResponderEliminar
  4. R: Muitíssimo obrigada :) E bendita a hora em que o teu comentário chegou. Foi ótimo para mim lê-lo. E o facto de teres referido que andas em ciências farmacêuticas, ainda melhor. Porque é um dos cursos que tenho em mente. Será que podia-te mandar um email a fazer algumas perguntas sobre o curso e assim?

    ResponderEliminar
  5. Resp: é mesmo com essa que encaracolo ^^
    E fica bem melhor do que a propria... pesquisa no youtube tens imensa gente e imensas tecnicas para encaracolar com prancha ^^
    https://www.youtube.com/watch?v=tdy6OQcpklA
    Esta é a maneira mais aproximada daquilo que faço mas uso-os mais largos e não deixo vincar tanto porque depois ato o cabelo em coque durante uns minutos para ficar mais natural

    ResponderEliminar
  6. E tens mais coisas que podes fazer com a prancha... as beach waves por exemplo... e tanta coisa e tanta ideia nova na net

    ResponderEliminar
  7. Antes louca pelo rapaz, do que por cigarros :)

    ResponderEliminar
  8. R: Ahahah, concordo! :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho que confessar que ando com vontade de experimentar

    ResponderEliminar
  10. uuhuh assim acho que até eu tb experimentava!
    r: oh não me parece que seja só em Coimbra. os professores universitários são iguais em todo o lado!

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei, mas também não tenho vontade :)

    ResponderEliminar