domingo, 8 de junho de 2014

who knew


coco

Hoje sonhei aqui com a blogosfera e com as pessoas daqui e senti realmente falta disto tudo e principalmente das vossas palavras... Já aconteceu tanta coisa desde a última vez que cá estive, tantas desilusões, tantas coisas boas, tantas coisas menos boas, coisas que gostava de ter tempo de vos contar. Agora é uma altura complicada para andar actualizada por aqui, com 2 exames por semana, é praticamente impossível, mas gostava muito de saber quem ainda anda por cá, quem já não anda... como estão, o que fazem, as novidades. Tenho mesmo vontade de saber de vocês, por isso quem sabe se não passo os intervalos do meu estudo por aqui.... vou tentar!
Entretanto queria agradecer a todos os que permanecem por aí apesar da minha grande ausência... Isto no Verão vai estra mais activo que nunca, juro!




9 comentários:

  1. Bom estudo e boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  2. AHHHH, já tinha tantas saudades tuas bicha feia ♡ ♡

    ResponderEliminar
  3. r: eu não quero que deixe de existir contacto mas tenho a certeza que isso vai acontecer mais tarde ou mais cedo .. vou ter o mesmo problema que tu, I mean, nem todos vão para os Açores, right ? os únicos que eu posso, eventualmente, rever são os que vão ficar a fazer melhoria de notas ou a fazer disciplinas em atraso na eshn.
    uhuhuh, vou lá assim que poder bichinha feia ♡
    ele é feio mas ao menos oiço eletrónica o resto da vida e tenho bolos à borla, uhuh

    ResponderEliminar
  4. Voltas-te! Bom estudo :)

    ResponderEliminar