quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quebra-cabeças


Naw

Há um rapaz com quem eu converso, esporadicamente ( já foi mais regular), que me deixa louca. Eu não consigo perceber aquela cabeça, juro que não. Tanto parece que ele está super interessado em mim, como que parece que não quer ter mais nada haver comigo, como que parece que quer ser meu amiguinho colorido. Acho que se calhar é mais esta última. Ele tanto me provoca, como é querido, como me ignora. A sério, às vezes parece bipolar. Como no outro dia em que eu lhe mando uma sms (o que é raro, normalmente é sempre ele a ter a iniciativa) e ele não responde mas depois manda mensagem no facebook a dizer " não tenho mensagens :( " e quando eu respondo: "não faz mal" ele vê a mensagem e simplesmente não diz mais nada, até um dia em que se lembrou e falou-me de uma coisa aleatória. Eu já o tentei ignorar também, não responder as sms ou no chat do face e ele pareceu não se importar com isso. Mas eu importo-me! Porra, se há coisa que odeio é que me ignorem assim do nada. Aposto que muita gente vai comentar que devia falar com ele sobre isto mas compreendam, eu não o conheço assim há muito tempo, e sim, houve beijinhos e carícias e ele disse que gostava de mim, mas nem liguei muito a isso. Não liguei, talvez porque,  no início, ele era o mais interessado, era ele que me convencia a ir ter com ele ou falar com ele, era ele que era muito querido e eu dava-lhe um bocado para trás, até ao dia em que pensei "vou passar um bom bocado e é só isso", só que agora a coisa virou e eu passei a ficar mais interessada. E a verdade é que, desde que nos beijamos, que me lembro todos os dias dele e daquele momento bom, que só me apetece falar com ele e conhecê-lo melhor.  Eu não estou apaixonada por ele, nem nada disso, mas não vou mentir e dizer que não acho o rapazinho engraçado. Não quero falar disto com ele porque não quero que ele pense que eu estou super interessada nele ou que quero algo mais com ele ou que quero deixar de falar com ele, porque não quero nada disso. Agora que escrevi este texto apercebo-me que eu é que sou a complicada, porque nem eu sei o que quero dele. Acho que queria voltar a sentir o interesse que ele tinha ou ainda tem por mim, e voltar a falar com ele como antes.

Basta dizer que isto começou na queima...

  oh queima, como és cruelmente bondosa para os estudantes.

10 comentários:

  1. Estou numa situação IGUAL à tua, IGUAL... Como eu me identifiquei... Senhores, como é possível...
    Em relação ao problema, não faço ideia de como te ajudar... A minha decisão de hoje é que já não vou querer saber mais daquela personagem... Que se F***.
    Espero que as coisas para o teu lado melhorem, porque para o meu lado acho que não vai acontecer nenhum milagre.

    ResponderEliminar
  2. Odeio ser ignorada, seja de que maneira for! É terrível.
    Não sei como te ajudar :s
    R: Obrigada, também adoro o teu. Principalmente o cabeçalho do blogue, é mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  3. não sei mesmo que conselhos te dar :/ mas tenta falar mais vezes com ele e tentar conhecê-lo melhor sem mostrar demasiado interesse.

    ResponderEliminar
  4. talvez ele goste que lhe dês para trás :p

    ResponderEliminar
  5. ai concordo contigo, sou como tu, odeio que me ignorem sem motivo!
    p.s: respondi para a questao do aniversario no teu outro blog!

    ResponderEliminar
  6. R: Então imagino que vá ser um jogo mesmo intenso :D

    ResponderEliminar
  7. Com o tempo as coisas vão se clarificando*

    ResponderEliminar
  8. Não sei bem que te dizer!
    Espera um tempo, deixa que seja ele a tomar a iniciativa! Ou... Continua a tentar falar com ele ^^
    Opa não sei :c

    ResponderEliminar
  9. pff, nem vou comentar isto porque, yk, same here !!

    ResponderEliminar
  10. Se gosta muito de ti não devia ignorar-te!

    ResponderEliminar