terça-feira, 10 de junho de 2014

papi

Daddy my hero💖

Uma das coisas que eu tenho mais saudades quando fico um mês na minha cidade académica ( como está a acontecer agora) é de implicar com o meu pai. Nós temos uma relação muito amor/ódio mas saudável. Ele diz certas coisas que sabe que me vão provocar de prepósito para eu responder e a conclusão é um belo ( ou não) de um  debate cheio de argumentos disparatados  e divertidos. Costuma acabar das duas uma: ou porque a minha mãe põe ordem na coisa ou porque ou eu ou ele dizemos algo tão parvo que toda a gente se fica a rir durante minutos.
Por muito que eu o enerve ou ele a mim, ambos sabemos que gostamos muito um do outro e que aquilo não passam de pequenas brincadeiras, exclusivas nossas. Sim, porque brincar como eu brinco com ele, não o faço com mais ninguem. Acho que somos demasiado parecidos, daí não levarmos a mal o que dizemos um ao outro, ao contrário de outras pessoas.Tenho saudades dele, de facto.
Mas shiuuu, ele não pode saber ahahha.

8 comentários:

  1. Oh isso é tão bom :D
    Em breve vais matar essas saudades todas!

    ResponderEliminar
  2. Pais e filhas as melhores relações .
    R: Obrigada !
    R: Também eu , metem-me um nojinho

    ResponderEliminar
  3. A minha relação com o meu pai é um bocado assim também, e já sei que vou morrer de saudades dele quando for para a universidade :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma relação amor/ódio com o meu pai...

    ResponderEliminar
  5. r: sim, estou decidida :) a oportunidade que surgiu entretanto de ir para Londres era muto tentadora mas, não sei .. acho que medi os prós e os contras e decidi ficar por aqui. quero, pelo menos, fazer a licenciatura em Portugal e depois logo se vê !
    sinceramente acho que não vai ser assim tão difícil. fiz e desfiz muitas amizades nestes três anos e se consegui superar o facto de me ter afastado de pessoas com quem estava à 5 anos (no básico) também vou conseguir agora. sei que os verdadeiros ficaram e é só isso que interessa *
    ele é horrível só se fôr de aparência pq os concertos dele são algo de ir ao céu e voltar, uhuh. e além disso não há dj's giros sem ser o Martin Garrix e esse é muito novo para mim x)
    shhh, não te atires aos bifes Daisy. tínhamos combinado que eu ficava com os de barba :b

    ResponderEliminar