sexta-feira, 13 de junho de 2014

Masterchef


Blake lively

Pois é, desde da minha última ausência aqui que a minha qualidade enquanto cozinheira aumentou exponencialmente. Estou a brincar, não passou de um melhoramento gradual ahah. Mas a verdade é que aqui a chef Daisy, antes conhecida por ser o desastre da cozinha, agora esta a pegar-lhe o gosto, e já faz arroz de tomate, carne estufada e outras iguarias que lembram um sabor caseiro ( lembram, só). Estou espantada comigo mesma, e só espero que esta onda de boa vontade minha e de tudo na cozinha não desapareça, pois bem preciso de comer comida decente de vez em quando. Por isso, já sabem, sempre que estiverem perto de Coimbra venham aqui à minha humilde casinha, que passar fome, já não passam.

E os cozinheiros de faculdade ( ou não) por aí, alguns melhoramentos? Digam-me qual o vosso melhor prato.

7 comentários:

  1. Uau :o
    Ahahahah este post está super comico!

    ResponderEliminar
  2. eu já cozinhava antes de ir para a faculdade :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nem arroz sabia fazer... Mas também já ando a melhorar :) não faço coisas tão espectaculares como tu, mas um salame ou umas espetadas no forno :p

    ResponderEliminar
  4. Eu vejo desde a temporada 3,sei fazer ovo mexido e estrelado, ah e meter uma pizza no forno! Mas tenho muito conhecimento a cerca do assunto xD e também gosto muito de comer os petiscos bem bons do restaurante, chamado a minha cozinha em que a chefe é a minha mãe xD jk

    ResponderEliminar
  5. Eu por agora sou uma nulidade na cozinha :b
    Mas um dia vou aprender, tem que ser!

    ResponderEliminar
  6. Também já melhorei um bocadinho.
    Deixei a massa cozida e já faço arroz de legumes e assim, que orgulho. xDD

    ResponderEliminar