terça-feira, 4 de março de 2014

*


O Brad Pitt e a Angelina Jolie são sem dúvido o meu casal de famosos favorito! Adoro a cumplicidade que eles demonstram, ainda que discretamente, através de pequenos gestos, olhares, etc. E também acho que são um  bom exemplo que contrária a mentalidade de que ser um casal mediático não significa que dure pouco... admiro eles terem conseguido conjugar a vida pessoal com a familiar e com a profissional durante tanto tempo e espero que consigam ainda mais tempo porque isso é agora cada vez mais raro nas estrelas de Hollywood. E especialmente, adoro esta foto dos Óscares... adoro!

13 comentários:

  1. São mesmo amorosos e um exemplo a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Não são o meu casal favorito de todos mas são um casal cheio de pinta! Adoro quando ficam nitidamente orgulhosos um pelo outro :)

    ResponderEliminar
  3. a foro está mesmo querida.. sim eles foram contra todas as coias que as pessoas acredita.. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de os ver juntos e espero que não terminem, normalmente todas as relações assim dos famosos não duram muito tempo mas eles mostram que é possível.

    ResponderEliminar
  5. São amorosos mas ele deve ter ouvido das boas quando chegou a casa nessa noite por não lhe ter dado uma fatia de pizza...que ela tava com um ar esganado que doia

    ResponderEliminar
  6. Está uma foto muito bonita, de facto :)

    ResponderEliminar
  7. ó bicha mas onde é que tu andas ? :c tenho saudades tuas !

    ResponderEliminar
  8. Eles são perfeitos :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar