segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Uma das notícias mais tristes de hoje


"Hoje, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciaram que terminaram o seu relacionamento de 9 anos, através de comunicado. "

Eu não sei quanto a vocês mas isto entristece-me um bocado porque a série dos morangos onde eles participaram foi a que mais me marcou e eu admirava-os, enquanto casal, por se terem mantido juntos durante tanto tempo ( ao contrário de todas as outras relações fugazes entre os actores) e quando eles tiveram uma menina até pensei: "Fogo, eles são mesmo sensatos, em terem esperado este tempo todo para ver se a relação relamente funcionava para depois terem um filho ( neste caso, filha)" 
Sempre os achei bué discretos e reservados, sem dramas públicos. Gostava mesmo do casal que eles formavam... E agora, depois de 9 anos acaba tudo. É ainda mais triste porque a menina deles, a Maria, tem apenas 3 anos e nem se vai lembrar mais tarde de ver o pai e a mãe juntos, não vai ver o quanto fofinhos eles ficavam. Mas pronto, o amor é mesmo assim: tanto depressa começa como acaba.
Já há rumores de que o motivo da separação se deve  Maria João Bastos e à relação entre ela e o actor Pedro teixeira, que começou com a novela de grande exito da TVI onde Maria João desempenhava o papel de Liliane Marise e o actor de Moisés, onde os dois acabaram por formar um par romântico... que agora, pode deixar de ser apenas fictício. 
Eu cá acho que ele estava muito melhor com a doce da Cláudia mas isto já são rumores e disso eu não gosto de falar.


O que é que vocês tem a dizer sobre este assunto? Gostavam deles enquanto casal?

20 comentários:

  1. tenho imensa pena que eles tenham acabado..

    ResponderEliminar
  2. Olha, fiquei tão triste :/ Sempre gostei tanto deles!

    ResponderEliminar
  3. Não acredito :c
    Gostava muito de os ver juntos ^^

    ResponderEliminar
  4. Nem sei o que dizer.. Estou como tu... Adorava-os

    ResponderEliminar
  5. Fico muito triste com a notícia porque realmente gostava de os ver juntos. Foram um casal sempre muito querido e tinha aspecto de ser muito duradouro mas afinal não. Às vezes acho que a profissão de ser actor é mau por causa disso mesmo, das relações fictícias que se criam mas que podem vir a enganar os sentimentos.

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei que eles se fossem separar! Para mim, eram dos casais que teriam mais hipóteses de ficarem juntos "para sempre".

    R: Não era! Obrigada pela preocupação!*

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito dada a isto de conversas cor de rosa e de falar da vida pessoal dos famosos, mas até que formavam um casal bonito... Infelizmente a vida dá muitas voltas.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava mesmo de os ver juntos, formavam um casal bem giro mas olha, se não estavam felizes juntos o melhor é mesmo seguirem caminhos diferentes.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de vê-los juntos. Fiquei triste.

    ResponderEliminar
  10. Eram um casal super fofinho!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Vi à pouco a noticia e não gostei nada, acha que eles ficavam mesmo bem juntos.
    Resp: O problema é eu pensar que quando eu "dou tudo" a uma pessoa essa pessoa pode pensar em mim por um bocado, mas isso não acontece!

    ResponderEliminar
  12. fiquei mesmo triste e desiludida, eram dos melhores casais da televisao portuguesa

    ResponderEliminar
  13. omg, a sério que isto é verdade ? :o

    ResponderEliminar
  14. Não sabia desse rumor e espero que reatem rápido porque tal como dizes, eles foram um dos melhores casais da série mca e também é graças a eles que hoje gosto tanto de motas :p

    R: a minha mãe também ralha muito comigo e eu mesmo assim não aprendo. Quando for pa faculdade é que vai ser bonito ;p
    Mesmo a caminho dos 19 anos, nao precisasse de ter juizo (; eheh!

    ResponderEliminar
  15. Eu ainda não acredito! Ouvi ontem na rádio tb mas parece impossível. Eles eram super queridos um com o outro, pelo menos era o que davam a entender. Fiquei triste tb :(

    ResponderEliminar
  16. não fazia a mínima ideia... e sempre os tive como um casal «ideal» :S

    ResponderEliminar
  17. ai não por favor a maria joão bastos não quero. eu tmb fiquei super triste é engraçado que tmb usei esta imagem no meu blogue para falar disto

    ResponderEliminar