terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saldos!



Gostam destes brincos que comprei em saldos na Parfois? Custaram apenas 1,99 euros e eu adorei-os! Não sou muito de brincos mas cada vez gosto mais e precisava memso assim de uns em tons escuros.

12 comentários:

  1. Pessoalmente não uso brincos, não consigo, faz-me confusão! Mas esses são giros e ainda por cima por esse preço, ainda ficaram mais giros ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que fofos :) Eu normalmente uso brincos mais discretos :)

    ResponderEliminar
  3. Não usava uns brincos desses em mim mas de certeza que ia adorar vê-los noutra pessoa :)

    ResponderEliminar
  4. R: Deves ter razão. A minha passagem pela faculdade não foi má, mas acabei por desisitir pq não concordava com várias coisas. Passei tardes de joelhos a olhar para o chão e a rastejar. Não vejo onde é que isso me vai intregar na academia...mas pronto. São opiniões diferentes baseadas em experiências diferentes :)

    ResponderEliminar
  5. Eu uso brincos mais discretos mas já usei brincos grandes quando usava o cabelo encaracolado, agora só gosto de os ver grandes em festas. Mas noutras pessoas adoro.

    ResponderEliminar
  6. brincos não é muito a minha cena. eu sou mais de anéis e a Parfois tem uns incríveis :o ainda hoje lá fui e perdi-me !

    ResponderEliminar
  7. gostei muito dos brincos, normalmente uso brinco mais discretos, mas estou a pensar em comprar uns maiores porque dão sempre jeito :)

    ResponderEliminar