domingo, 9 de fevereiro de 2014

Férias?


Tumblr | via Tumblr

A minha universidade é aquela que dá um fim de semana de férias aos alunos. Pois é, não estou a inventar... as minhas férias começaram sexta à tarde ( porque de manhã tive o último exame de recurso) e acabam hoje. Amanhã já há aulinhas ( e PRAXE) logo de manhã por isso hoje foi mais um dia cansativo de viagem....Este semestre promete, com os eventos que se avizinham, com a queima, espero bem que seja dos melhores semestres da minha passagem pela faculdade. Sinto os ventos da mudança ( para melhor claro)...vamos lá!




10 comentários:

  1. A minha época de recursos é apenas em Julho e mesmo assim só tenho 1 semana. Tive aulas até 24 de Janeiro enquanto que a maior parte dos meus amigos só teve até ao Natal e depois teve frequências/exames sem aulas. Eu tive aulas, trabalhos e exames ao mesmo tempo sendo que depois das aulas acabarem ainda tive exames e dois trabalhos para entregar... Não sei as minhas notas mas se tivesse recursos a tudo (vamos exagerar para servie de exemplo) o meu segundo semestre teria de começar mais tarde porque era impossivel ter todos numa semana! Preferia ter tido só 2 dias se isso significasse acabar as aulas mais cedo e ter a época normal de exames sem aulas à mistura! Só tiveste 2 dias porque foste a recurso, com certeza que houve pessoal a ter mais tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma situação que tu. Dois dias de férias... Muita sorte!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. R: Pois, basicamente tive aulas de dia e estudava de noite... Agora ando com os horários trocados e não consigo adormecer antes das 5h da manhã x.x Organizei-me bem... Mas só ontem consegui entregar o último trabalho... Felizmente, soube esta semana duas notas e estou satisfeita, tive um 18 e um 15 mas foi difícil porque queria estudar e não tinha tempo para além de noite...

    ResponderEliminar
  4. a minha também é assim, como nao fui a recursos, tive uma melhoria pelo meio, é que tive uns dias de férias

    ResponderEliminar
  5. R: as outras três foram mais complicadas, espero que traduzam o meu trabalho :/

    ResponderEliminar
  6. E não fui a exames, estou quase à um mês em casa e ainda me falta uma semana, estou faaaaaaaaaaarta -.- :b
    Boa sorte querida!!

    ResponderEliminar
  7. r: vá não foi assim tão mau afinal, mas esteve muito mau de noite

    ResponderEliminar