sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cenas que me ultrpassam


Jake Cooper

Vou tentar ser resumida. O meu ex-namorado tem um amigo que tem fama de se fazer a todas ( via facebook, mensagens, etc.). Essa fama já foi comprovada por mim quando ele andava meio meio com uma amiga minha e pelos vistos com outra rapariga também. Nunca gostei ele. O meu ex-namorado sempre o defendeu. Puco ou nada alguma vez falei com ele. Ante-ontem fala comigo no chat do facebook. Eu, como nunca fui com a cara dele, ignorei-o. Ontem volta a meter conversa, eu, naquela de dar uma oportunidade ao rapaz, naquela  de "pode ser que não se esteja a fazer a mim, pode ter algo para me dizer" respondi. Começou com conversa da treta, ou seja, eu tinha razão e não tinha nada de importante para me dizer. Voltei a ignora-lo, volta a falar comigo ( como quem não percebe que não quero falar com ele). Voltei a ver a mensagem ( mesmo para aparecer "visto") e não respondi. Só me apetecia mandar-lhe algo do tipo: DESESPERADO! ou TRISTE! Quer dizer meter-se com todas as raprigas solteiras que conhece já é mau, agora eu sou a ex-namorada do amigo dele e não acabamos assim há tanto tempo. Isso não é um pouco demais? Só gostava que o meu ex-namorado soubesse disto, a ver se mudava a opinião sobre ele....
Isto é uma coisa que eu nunca percebi. Porque é que os rapazes não conseguem escolher uma rapariga pela qual estjam interessados? Porque é que têm de andar a experimentar qual dá trela? Eu também, como já disse, tenho saudades de receber uns miminhos mas não é por isso que vou falar com todos os rapazes solteiros que tenho como amigos no facebook, alguns que até nunca falei mais do que um simples "olá", nem é por isso que vou dar trela a qualquer um. A sério rapazes, sejam originais, criativos, sem frases de engate feitas, e empenhem-se só numa rapariga de cada vez sim?! Vão  ver que se calhar têm mais sorte.

Já vos aconteceu algo assim? O que costumam fazer/dizer?

18 comentários:

  1. Sim e também me ultrapassa por completo.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho paciência nenhuma para rapazes assim e pergunto-me como é que amigos de ex namorados têm lata para tal!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah estas situações!
    Já me aconteceu imensas vezes. Eu simplesmente ignoro ^^

    ResponderEliminar
  4. Buhhh...odeio esse tipo de rapazes :s

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu mais vezes que aquelas que gostaria xD Uma altura um rapaz meteu conversa comigo, decidi dar-lhe uma oportunidade e no dia seguinte disse que me amava. Evidentemente que a conversa ficou por aí.

    ResponderEliminar
  6. Acontece muitas vezes infelizmente. Que tristes esses -.-

    ResponderEliminar
  7. É mesmo desesperado! Eu ignoro logo, nem dou oportunidade...

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu!! Aliás identifico-me bastante com este post!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Já me aconteceu e eu ignoro sempre as mensagens.

    ResponderEliminar
  10. Já me aconteceu, com um rapaz com as mesmas características deste. Ele mandou mensagem melo face eu vi a mensagem, só para aparecer que eu vi e bloqueei o moço assim nunca mais me chateia.

    ResponderEliminar
  11. R: Só depois de criar o blog é que me lembrei que era complicado para haver ligação entre sapo e blogger. :( Tanto para mim, como para vocês. Não utilizas o bloglovin?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. r: Como correram os anos?
    Que saudades *-* Tenho mesmo de ir lá :b

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente existem muito rapazes assim. E isso já me aconteceu varias vezes, infelizmente. Mas eu ignoro, nem ligo, que fiquem para ali a falar sozinhos.

    ResponderEliminar
  14. Embora não fale sobre esse assunto, tenho amigos assim! Eu nunca fui capaz de fazer algo assim, seja por facebook, seja por mensagem. Neste momento, estou apaixonado por uma rapariga, apesar de ela não me ligar nenhuma, ando há meses a tentar meter conversa, mas ela não me liga nenhuma. Até já tenho pensado se ela pensa que sou um atiradiço desses ou então que sou apenas um totó. Ando numa fase que até tenho medo de conhecer raparigas novas porque só queria aquela para a minha vida. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh anónimo e tu já tentaste meter conversa com ela "ao vivo" ? Sabes que isso é algo que as raparigas valorizam porque na maior parte desses atiradiços só falam por essas vias porque na verdade não querem mais nada com elas... E tenta não querer logo ser algo mais para ela, tenta começar com uma amizade, se fores um tipo fixe, que não seja demasiado chato ( e com isto quero dizer sempre atrás dela ou sempre a mandar sms ou mensagens no face) ela pode começar a querer conhecer-te melhor e se calhar depois disso pode interessar-se a sério por ti :)
      Se isso não acontecer, ao menos tentaste e embora ela não seja tua namorada é tua amiga, que é melhor do que nada né? :)
      Isto é só a minha opinião, eu acho que um rapaz é atiradiço apenas quando ele só mete conversa por face e isso, quando sei que fala com muitas, e quando as primeiras conversas que tem são logo a elogiar e a pedir algo mais :s

      Eliminar