quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Não percebo

Untitled

As notas da cadeira X nunca mais saem e sabem quando tenho exame de recurso? Segunda-feira. É sempre bom saber 3 dias antes ( ou até menos) se chumbamos ou não, se temos de estudar e de nos aplicar mais ou não. É que eu nem tenho mais nada para estudar nem nada! Nem vou a outros recursos nem nada... Um exame que é maioritariamente escolhas multiplas e 3 perguntas rápidas demora assim tanto a corrigir? Tasse bem, devo ser mesmo eu que não percebo muito disto.

12 comentários:

  1. Fiz um exame em Novembro e fiz o exame final esta semana sem saber a nota do primeiro. Aliás, só sei notas finais de duas cadeiras! As outras 3 nem sinal!

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu isso, felizmente passei e não precisei de ir a recurso :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo irresponsabilidade da parte do professor... Mostra o quanto ele se preocupa com os alunos. No meu segundo ano tive uma professora que só publicou as notas 1 dia depois de ter terminado o prazo para nos inscrever-mos em recurso. Depois na secretaria não queriam deixar os alunos que tinham reprovado inscrever-se... Foi uma barraca!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho recurso amanhã e as notas não foram lançadas. Ou seja ninguém vai e quem chumbar vai ficar com a cadeira para trás porque nem teve hipótese de ir a recurso.

    ResponderEliminar
  5. A nota de um exame de uma cadeira saiu hoje e o recurso é amanhã xD Fantástico.

    ResponderEliminar
  6. R: Acredita que é assim, a minha relação com os meus pais está um pouco melhor deste que mudei de casa

    ResponderEliminar
  7. r: a página tem lá no blogue o acesso às coisas que tenho de rede social :) mesmo do lado direito,
    eu detestoo quando isso que te está a acontecer me acontece, mas passando 3 dias os profs sao obrigados a dar uma nova data, supostamente, na minha faculdade

    ResponderEliminar
  8. R: Preocupar-me com isso não vai fazer as coisas andar mais depressa portanto prefiro focar-me noutro tipo de problemas!

    ResponderEliminar
  9. Eu tive um prof que não divulgou notas, não avisou que ia haver revisão de prova e quando alguem foi protestar a resposta foi... então mas isso já passou tudo... e nos tipo wtf?! lá sairam as notas mas revisão nem ve-la.

    ResponderEliminar
  10. Vai te habituando que os professores são todos assim.

    ResponderEliminar