quinta-feira, 1 de agosto de 2013

This is my situation

Pinterest
Estou de férias por uma semana! Não é nada de especial, continuo aqui no Norte mas dá para desnuviar, relaxar um pouco e vir uns dias à praia. Só que, como sempre, há sempre um lado mau da coisa e neste caso o lado mau é ter menos tempo para estar aqui no blogue e responder aos vossos comentários. Eu vou tentar escapar-me sempre um pouquinho à noite mas como tenho banda larga não vai ser muito fácil nem rápido...
No entanto vou deixando umas mensagens agendadas para não deixar isto ao abandono!
Espero que esteja tudo bem com vocês e aproveitem essas férias.

Muito obrigada a todos os que me desejaram os parabéns no post anterior, vocês são os maiores*

11 comentários:

  1. aproveita bem essa praia :D . Boaaaa, encontrei uma pessoa assim como eu em festas.. pois esse é o lado mau, mas confesso que foi a primeira vez que perdi algo :| . Muito obrigada !!

    ResponderEliminar
  2. Que saudades que tenho da praia! Aproveita (:

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! Aproveita!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. r: ahah, ó yeah, à pois faz :b

    ResponderEliminar