sábado, 31 de agosto de 2013

She is someone special


best friends , children photography

Ontem estive a tarde toda com a minha prima. Faz-me tão bem! Eu nunca falei nela aqui no blogue mas a verdade é que ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu não gosto de utilizar a expressão "melhor amiga" mas se alguém o é, é a minha prima. O facto de estarmos afastadas por alguns km, afasta-nos um pouco no tempo de aulas mas o meu sentimento por ela não se esbate. No entanto, sendo assim, aproveitamos quase sempre as férias para estarmos juntas e para contarmos tudo uma à outra, e ontem não foi excepção. Ela sabe tudo sobre mim. E quando digo tudo não é só para ficar bem, é tudo mesmo! Cada dúvida, cada medo, cada desejo, ela sabe de tudo. Como costumávamos dizer quando eramos pequeninas, somos o diário uma da outra. É 2 anos mais nova que eu mas, por vezes, parece bem mais velha e essa diferença de idades também não nos afeta. Óbvio que cada uma tem o seu feitio, os seus gostos, e já nos chateamos algumas vezes mas, não foi mais do que meras zangas de minutos. Ela esteve sempre comigo, desde 1997, nunca me abandonou, desprezou ou julgou. Dá-me sempre a sua opinião mais sincera e ajuda-me em tudo, tal como eu tento fazer isso a ela. É, de facto, alguém que eu nunca quero que desapareça da minha vida e pela qual farei de tudo para isso não acontecer.
Ela é, e sempre será, a minha menina!

21 comentários:

  1. É bom termos alguém assim :)

    ResponderEliminar
  2. Ter alguém assim nas nossas vidas é óptimo!

    ResponderEliminar
  3. é bom termos assim alguém importante na nossa vida

    ResponderEliminar
  4. Oh, que laços lindos que se criaram :)
    R: Muito obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  5. R: Eu não revelo esses pormenores :S
    Vejamos, há professores que nem sequer se importam e fazem questão de deixar isso bem claro - o que faz com que as aulas dele pareçam conferências de imprensa - mas por esse mesmo medo que tu tens é que se fala em discrição. Se colocares a gravar sem grandes aparatos tenho sérias dúvidas de que descubram, até porque são turmas grandes que se ignoram uns aos outros e isto já se faz há imenso tempo. Mas, claro, a decisão é inteiramente tua e mais tarde ou mais cedo vais acabar por encontrar as tuas próprias soluções que talvez nem passem por gravar o que quer que seja. Espera para ver :D

    ResponderEliminar
  6. tenho uma relação assim com uma prima minha :)

    ResponderEliminar
  7. É bom haver relações dessas com a família.

    ResponderEliminar
  8. Quando li este texto pensei que ele era meu, porque podia muito bem ser meu... Tenho uma relação igual, ela é a "melhor amiga" que falo no blog e sou como tu, não gosto de a chamar assim! Apesar de vivermos perto uma da outra a relação é igual a que tu tens com ela.

    ResponderEliminar
  9. Oh, não acho que essa diferença de 2 anos seja muito grande.. E vai haver uma altura das vossas vidas em que nem se vai dar pela diferença (caso ela pareça relevante agora).
    E ainda bem que tens assim alguém na tua vida, estima bem a tua prima! :)

    ResponderEliminar
  10. O que eu dava para ter alguém assim

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não tenho muita proximidade com as minhas primas, são todas mais velhas ou então muito novas e são de longe. Tens muita sorte (:

    ResponderEliminar
  12. É tão bom :)

    r: Muito obrigada mesmo :)

    ResponderEliminar
  13. É tão bom termos alguém assim :)

    ResponderEliminar
  14. R: Uma frase com que te identifiques, criada por ti ou uma frase de outro autor. É ao teu critério.

    ResponderEliminar
  15. também tenho uma prima que sabe(praticamente)tudo sobre mim somos bastante chegaas e este texto fez-me lembrar dela

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que ainda existem relações assim :D
    r: pois, obrigada querida :) **

    ResponderEliminar
  17. Ohh tão querida, ainda bem que te divertiste, espero que a vossa relação continue a ser tão cúmplice

    ResponderEliminar
  18. eu e a minha prima também somos assim, e ela é mais nova que eu 1 ano :)

    ResponderEliminar
  19. É muito bom ter assim uma amizade familiar :)
    Eu tenho uma prima mais nova que eu um ano e é sem dúvida fantástico. Também não estamos muitas vezes juntas porque moramos longe uma da outra, mas quando estamos é muito bom. Ainda no sábado a encontrei numa festa sem querer e foi fantástico :)

    ResponderEliminar