quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Music Soul #2



Lady Gaga! Sinceramente não gosto muito do estilo pessoal dela mas não em sinto ofendida por ele e compreendo que neste  mundo da música temos de nos destacar dos outros, para que nos deem atenção e a marca dela é a excentricidade. No entanto adoro a maior parte das suas músicas, acho que têm boas letras e são contagiantes! Também gosto delas por serem diferentes do pop habitual. Outra coisa que adoro são os seus videoclips. Está bem que alguns são um pouco bizarros mas eu considero aquilo arte e é bom para variar dos clips amorosos habituais. Para além disso têm sempre uma história atrás, que eu tento perceber ansiosamente, e coreografias fantásticas ( btw sei algumas!). As minhas músicas preferidas são a Judas e a Born this way porque acho que têm uma boa lição de moral lá escondida. O videoclip e a coreografia de Judas ( foto da imagem) são os meus preferidos e até já soube dançar alguma coisa desta música!

Sim ou Não?

14 comentários:

  1. Não gosto de Lady Gaga. Independentemente das musicas (que sinceramente so conheço algumas), acho que ela não é genuína e que só faz as coisas que faz para chamar à atenção. Ha muitos artistas reconhecidos internacionalmente que não precisaram de fazer o que ela faz e eu acho que ela não é assim. Na minha opinião os artistas têm que demonstrar no palco aquilo que sao (mais ou menos como nós e os blogues) por isso não a acompanho a ela... Parece ser sempre só espectáculo e ela parece-me falsa, coisa que ja não acontece com a madonna por exemplo que dá espectáculo mas parece-me genuína (apesar de tambem não ser mega fã dela) (:

    ResponderEliminar
  2. Por isso mesmo! Conversem, vejam as hipóteses e decidam se querem tentar e ver ate onde dá ou terminar ja para não causar sofrimento aos dois...

    ResponderEliminar
  3. Admiro-a, de certa forma, por não ter medo daquilo que os outros pensam ou dizem. No entanto, a música dela não faz muito o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto nada, não tenho nada contra ela (tirando o facto de ela ter usado um vestido feito de carne) mas o estilo musical é completamente o oposto daquilo que me agrada!
    R: pois mas eu ás vezes sinto-me mesmo culpada, porque a verdade é que sou eu que me estou a ir embora, a por-nos nesta situação, mas isto é uma oportunidade que não posso deixar passar :(

    ResponderEliminar
  5. Acho que devia falar com a Mariana do eye of the cat (:
    Pelo que sei (e isto se não estiver a confundir) ela é da Madeira e o namorado dela de Lisboa por isso tambem tem o problema do transporte e da distancia! Pode ser que ela te saiba ajudar apesar de ser uma distancia mais reduzida (:

    ResponderEliminar
  6. Também gosto dela. E acho que não é nada fácil ser ela porque o sucesso que ela tem causou muita inveja. Mas a verdade é que tirando os que têm inveja dela, não se 'ouve' dizerem mal dela.

    ResponderEliminar
  7. Não que goste dela, mas concordo contigo, ela é diferente, e a born this way
    é a única música que gosto :)

    ResponderEliminar
  8. odeio Lady Gaga, mas essa é que odeio mesmo ! as músicas dela são uma nhanha (nao querendo ofender ninguém) mas qd oiço alguma coisa dela o meu cérebro quase que explode -.-

    r: é, é dos 1D (: eu não tenho ido lá agora . tranq !

    ResponderEliminar
  9. Não consigo gostar de Lady Gaga. Não me identifico em nada xp

    ResponderEliminar
  10. Ola minha querida, o blog é o mesmo, eu so mudei mesmo o nome :)
    Mas estou a pensar mudar o link, mas ai irei avisar todos os meus seguidores. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. O blogue da Mariana é o http://eyeofthe-cat.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar