terça-feira, 13 de agosto de 2013

É com os erros que se aprende

 
long hair | via Facebook
 
No outro dia meti conversa com quem não devia no facebook. É um colega de turma com quem o meu namorado não engraçada nada ( isto para ser simpática) e que segundo ele e outros amigos meus é um intrometido. Eu tinha algumas coisas a apontar ao rapaz mas nada de mais, até simpatizava com ele... até a esse dia em que meti conversa com ele no chat. As palavras foram normais, apenas lhe perguntei se tinha chumbado ou passado a matemática e se ia ficar cá na escola a repetir. Algo simples e sem grandes intenções como podem ver. Quando estava pronta para dar fim à conversa ele sai-me com esta:
 
X ( o nome dele): Então e tu e o Y ( o meu namorado)? Ainda namoram?
Eu: Claro! Porque é que não haveríamos de namorar?
X: Não sei, agora com a faculdade vocês vão-se separar, já não vai ser a mesma coisa. Ou vão para o mesmo sítio?
Eu: Não, não vamos para o mesmo sítio mas isso não implica nada, há montes de casais que estão separados na faculdade e namoram.
X: Pois é, tens razão. ( como quem diz: okay, mas ninguém tira a minha opinião)
 
Depois disto disse-lhe "xau" e pus-me off! Ele provavelmente deve ter percebido que o assunto me afectava coisa que não queria que percebesse mas não quis saber, não aguentava mais falar com ele. Fiquei tão mas tão irritada com esta conversa que acho que nunca mais vou olhar para ele da mesma forma. A maneira presunçosa como ele supos que nós íamos definitivamente acabar enervou-me e fiquei ainda pior quando não se justificou bem. Agora dou razão ao meu namorado, que ele é só a distância mesmo, mas tive de aprender assim, com uma conversa de chat. Resta dizer que não falei nada disto ao meu namorado senão ele passava-se com o sujeito...

21 comentários:

  1. Há várias pessoas que acham que é impossível. Até eu estou um pouco céptica relativamente a isso... Eu não vejo maldade nas perguntas dele, para te ser sincera e acho que é uma coisa normal porque mesmo namorando há muito tempo, a maior parte das relações na nossa idade não duram para sempre... Cabe-nos a nós esforçarmo-nos para tal, claro mas percebo que quem nunca esteve nessa situação não acredite :)

    ResponderEliminar
  2. Pessoas que so estao bem com o mal dos outros :P

    ResponderEliminar
  3. existem os dois casos.. há casais que aguentam a distancia e outros que não.. é verdade que muitos casais que entram para universidade acabam.. E espero mesmo que voces sejam daqueles que fiquem juntos

    ResponderEliminar
  4. Aii que estupidez por amor de deus!

    R: Se queres que te diga quando faço algum post nunca penso no que os outros pensam, normalmente nunca escondo nada xD

    ResponderEliminar
  5. Secalhar está interessado em ti. Havia um rapaz que me estava sempre a fazer a mesma pergunta!

    ResponderEliminar
  6. Oh não dês importância. Lá intrometido ele é, mas a tua relação com o teu namorado só te diz respeito a ti e a ele. Por isso, o melhor é não ligares.

    ResponderEliminar
  7. Enfim, quando o amor é mesmo forte continua :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Vou continuar :) Sim, nadei ahaha uma sensaçao maravilhosaaaaa :D
    Mais vale nem ligares mais a esse rapaz :P

    ResponderEliminar
  10. Foi parvalhão sinceramente mas principalmente porque não tem nada a ver com isso e mostrou que já tinha falado disso com alguém pelo que me parece!

    ResponderEliminar
  11. Ás vezes o namorados têm razão quanto a outros rapazes.

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas que não pensam no que dizem e não percebem que por isso é que estão sozinhas! r: sim, é pai.

    ResponderEliminar
  13. não te preocupes se vocês se separarem(em termos de distancia)e realmente gostarem um do outro isso só vos vai fortalecer e aposto que é o que vai acontecer com vocês!!! bjnhs:)

    ResponderEliminar