domingo, 14 de julho de 2013

! Sparkle and Fade
 
Quando criei este cantinho seguia 97 blogues, depois de organizar tudo, parar de seguir blogues que já não estavam no activo ou que já não me diziam nada , fiquei a seguir 71. Agora já sigo 120 cantinhos! E isso é tão bom, é sinal de que cada vez mais encontro espaços que eu adoro e com os quais me identifico.

(agendada)

22 comentários:

  1. Olha isso é mesmo muito bom, e é bom teres esse pensamento :) Beijinho xx

    ResponderEliminar
  2. R: Ooooooooooooh, tão querida !! :D
    Obrigada, sabe tão bem ler essas coisas. Muito sinceramente acho que ele está a perder qualidade, são fases xb Mas mensagens como essas só me levantam a auto-estima! Obrigada querida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. R; Oh, tão linda :) Obrigada! É um orgulho saber essas coisas* Eu descobri o teu à pouco tempo e também deixo cá a minha marca sempre que posso. Obrigada mais uma vez <3

    ResponderEliminar
  4. R: Acho que fazes tu bem, vais ver que quando começares a apanhar o jeito vais-te divertir à grande com maquilhagem. Sim, apesar de também existir crise cá, estou muito melhor do que em Portugal isso nem se compara.

    ResponderEliminar
  5. r: ele poder podia. Só não está comigo porque decidiu ir ajudar um amigo à Figueira este fim de semana. O tal amigo precisa de um empregado mas até encontrar um, o meu namorado é que lá vai. Gastar gasolina, mas enfim.

    ResponderEliminar
  6. r: Eu perguntei-lhe e ele disse que o amigo depois fazia contas no final do mês. Ao menos que dê para pagar a gasolina que gasta. O amigo queria dar-lhe o emprego mas o meu rapaz não quer. Era só por dois meses e não compensava, mas mesmo assim vai lá ajudar.

    ResponderEliminar
  7. R. Eu sei bem disso, já perdi tantas oportunidades por ser assim :/

    ResponderEliminar
  8. R: Eu antes de vir para cá também tinha receio em relação ao tempo mas depois correu tudo bem e estou mais que habituada :p

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada ahaha. Oh, no próximo mês está previsto eu ter de ir ao Algarve mas ao ir, já avisei que dia 14 tenho de cá estar. Sim, ele é muito bom amigo ;)

    ResponderEliminar
  10. É tão bom! Eu nem sei quantos leio!

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigada pelos elogios :D
    Segui também estes teus cantinhos **

    ResponderEliminar
  12. cada vez encontro sitios como o teu que adoro :)

    ResponderEliminar
  13. E tu lês esses 120 blogues? Eu sigo mesmo tão poucos. Uns 20 para aí. Há blogues que me seguem mas a mim não me atraem e por isso não os sigo. Passo por lá quando me comentam ou assim. 20 blogues chega para mim. Posso vir a gostar de mais mas ainda não vi mais blogues que me captem a atenção e o interesse.

    ResponderEliminar
  14. Também fiz como tu, à dias organizei alguns blogues ao qual já não me diziam nada :) Eu adoro ler, e por vezes perco a conta de quantos postes eu leio de vários blogues :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro encontrar novos cantinhos, são inspiradores !

    ResponderEliminar