sábado, 13 de julho de 2013

fashion lady | via Facebook
 
Para estas férias ( que btw ainda não começaram devido à 2ª fase de exames) já tenho um objectivo! Aprender mais sobre maquilhagem e comprar mais produtos económicos. Para isso acho que vou recorrer muito à net e a revistas mas principalmente à minha prima, que é mais nova que eu 2 anos mas percebe muito mais de maquilhagem e das suas técnicas todas do que eu. Ela tem muita curiosidade em relação a isso e eu agradeço porque assim ensina-me umas coisas jeitosas!
 
Vocês já têm planos para as férias deste tipo? Percebem muito/gostam de maquilhagem?
 
(agendada)

16 comentários:

  1. r: Eu dispenso festas pimba. Opá, fico lá de braços cruzados. Só me mexo um pouco quando são brasileiras ahaha. Quando vivi em Londres andei no Jazz e adorei! Gostava de voltar a dançar mas na minha cidade não há nada disto.

    ResponderEliminar
  2. Até agora maquilhagem é um assunto sobre o qual nunca tive muita curiosidade, mas estou sempre pronta para aprender se quiseres ir partilhando as tuas descobertas ;)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro maquilhagem e gosto muito de maquilhar :')

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito de maquilhagem.... Mas até gostava de aprender uns truques simples :)

    ResponderEliminar
  5. Não percebo nada de maquilhagem e não gosto. r: eu não vou correr por causa da linha...é mais para descontrair! A seguir também me vou dedicar à biologia a serio. Já agora, tens algum segredo para responderes às perguntas de desenvolvimento? É que eu nunca sei e baixa me muito a nota...

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro maquilhar-me, sempre que quero aprender mais vou à net ver como se faz :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro maquilhagem! Agora sou revendedora Avon e é difícil controlar-me para não comprar tudo xb

    r: Os exames não deviam de existir!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto :D se pudesse tinha todos os produtos de sonho que um dia espero ainda ter :D

    ResponderEliminar
  9. r: pois, também já percebi isso! Saber a matéria não adiante de nada...so me consegui safar no exame porque fiz os exames todos e apanhei algumas 'tecnicas' nas de escolha múltipla. Mas as de desenvolvimento são sempre um desastre total!

    ResponderEliminar
  10. R: Sim, sou a Sofia Duarte! Decidi criar um novo espaço, espero que goste da experiência :))

    ResponderEliminar
  11. Eu fiz uns workshops e tirei até um curso sobre maquilhagem há uns anos. Foi mesmo para experimentar e acabei por adorar esse mundo! Tal como tu também aproveitei as férias para isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. r: Boa sorte então ahah
    Eu tenho o mesmo objetivo que tu :)

    ResponderEliminar
  13. R: Sim, para o próximo ano estou em Artes Visuais!!

    Tenho a certeza que quando as férias acabarem irás definitivamente saber muita coisa no mundo da maquilhagem! É fácil, vais ver.

    ResponderEliminar
  14. Resp: Muito obrigada pelo apoio linda!

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro maquilhagem! Ganhei esse gosto através da minha mãe que tinha uma colecção considerável. Agora estando em Londres tenho acesso a mais barcas (para não falar de que cá são mais baratas). O importante na maquilhagem é irmos praticando e encontrarmos o nosso próprio estilo. Só te deixo um conselho: tem atenção às barcas muito baratas (podem não fazer tão bem à pele), sabes que por vezes o barato acaba por sair mais caro. R: Sim, estou a trabalhar cá. Comecei como babysitter mas quero ver se mudo para outra coisa diferente :D

    ResponderEliminar
  16. Eu não ligo... E quando me maquilho é uma coisa muito soft!

    ResponderEliminar