quarta-feira, 3 de julho de 2013

Help, I need somebody! ( I really do)

 
(19) Tumblr
 
Estou com um problema aqui no blogue e não sei como resolvê-lo! Aparentemente agora não posso publicar um post sem título, o que é estranho porque ainda segunda-feira fiz um sem título  para este blogue. A informação que me aparece é a seguinte: " Required field must not be blank" e não dá para publicar a mensagem a não se que escreva um título. Não percebo nada destas coisas, nem sei se activei  qualquer coisa para isto ficar assim...
 
Isto já aconteceu a algum de vocês? Alguém me sabe ajudar? Obrigada! 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. pelos visto isso está a aparecer a toda a gente, também já apareceu a mim :o realmente não sei o que se passa e portanto, não te consigo ajudar :o

    ResponderEliminar
  2. r: mas não, não é só a ti :o já vi mais gente a queixar-se mas isso só me apareceu hoje :o

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu! Há uma maneira de dar a volta a isso, eu já descobri mas no meu caso não resulta a 100%. Há um código que se mete e na publicação não aparece o titulo. Só tens que escrever no lugar do titulo e voilá! No caso do meu blogue como eu tenho a lista com as publicações na barra lateral o código aparece lá mas como não aparece na publicação em si eu ainda não fiz caso disso. Se quiseres podes escrever algo entre os dois traços, onde tem o espaço. Nada do que escreveres lá no meio aparece no titulo :)

    ResponderEliminar
  4. Pois mas se com o titulo resolve nem se que ponha qualquer coisa como um ' ou um * sei lá... discreto mas que mostre que fizeste titulo.

    ResponderEliminar
  5. Eu escrevi o código no comentário mas ele desapareceu! Não me lembrei que ele também funcionava nos comentários. Vou-te deixar o site onde eu o descobri porque se eu escrever aqui ele não aparece. Está em inglês mas tem imagens a exemplificar e tudo, acho que vais perceber :)
    http://www.bloggertipsandtricks.com/2010/06/required-field-must-not-be-blank.html

    ResponderEliminar
  6. Nunca me aconteceu :s
    Gostei muito do blog, sigo.

    ResponderEliminar
  7. Eu também não consigo publicar post's sem titulo

    ResponderEliminar
  8. A mim aconteceu sempre! Criei o blogue dia 20 e sempre foi assim!

    ResponderEliminar