sexta-feira, 26 de julho de 2013

i was here,i live i know i was here i did i dont,i just want to know i have you may love.
E quando tudo parece estar certo acontece sempre alguma coisa para nos afastar. O principal problema da minha relação é definitivamente a falta de comunicação e agora com ele sem mensagens esse problema ainda se agrava mais. Nesta semana foram poucas as palavras que trocamos, como estava em casa dos meus primos só dava para falar por facebook muito rapidamente, já que ele não tinha sms's. Este fim de semana, com ele fora,  nem o facebook nos salva... Odeio quando não consigo comunicar com ele nem saber nada dele. Por exemplo, só agora mesmo é que soube do fim de semana dele mas eu sei que não o posso culpar, não tenho estado muito disponível para conversar também...

20 comentários:

  1. esqueçam as mensagens, apostem no cara a cara, vais ver que os problemas de comunicação serão ultrapassados ;)

    ResponderEliminar
  2. não desanimes , tudo se vai resolver

    ResponderEliminar
  3. precisam de arranjar um tempinho p estarem os dois sozinhos , é complicado quando á pouca comunicação :/

    r: Pois doi , principalmente por baixo do pé , fogo ! «quando a cabeça ñ tem juizo (...) , o corpo é qe paga» , enfim qeria ir a pé p estar mais um bocadinho com o A. e com eles para irmos pondo a conversa em dia e lixei-me que hoje nem posso estar com eles ! obrigada princesa (:

    confesso qe na altura ñ pensei qe a minha vida ia ter aqelas atribulações tds , e havia dias qe só me apetecia desaparecer , ñ sabia o qe fazer á minha vida , mas agr até acho qe tivemos uma história «bonita» , pelo menos acabou bem .. a verdade é que sou uma pessoa que perdoa muito facilmente , mas mesmo assim se não fosse eu a estar nesta situação e fosse uma amiga minha eu diria para ela se afastar dele , mas quando somos nós as coisas tomam outro sentido sabes ? ver a mãe dele a chorar p causa do pai dele mexeu muito comigo e senti que tinha a obrigação de a ajudar e quando tivemos a conversa qe devíamos ter quando acabámos , ele chorou e naqele momento o coração falou mais alto e sinceramente não me arrependo , ele é o melhor amigo que eu posso ter , a seguir ao A. , ele é das pessoas que mais me apoia e agora parece outro está mais maduro ! oinh muito obrigada princesa (:
    Porque eles têm feitios muito distintos , e o A. guarda rancor , quanto ao P. tivemos um ano sem nos falar , mas mesmo sem dirigirmos uma única palavra , e sabes o que é passares os dias todos a discutir e havia dias que chegavam a bater um no outro ? foi horrível , aliás toda gente diz que não sabe como nós nos damos tão bem agora , e só quem assistiu a tudo desde o inicio sabe que aquilo parecia um filme de terror , eu só qeria mudar de escola e esqecer qe ele existia , mas p sorte voltámos a dar nos bem , e se eu c o A. ñ tivesse essa sorte e nc mais nos falássemos ? é claro que eu sei qe o A. ñ tem nd haver c o P. , mas mm assim prefiro ter a amizade do A. p mts mais anos do qe um relacionamento qe nem sabemos se vai dar certo .. ñ sei , mas é qe o A. é tão importante qe , fogo sei lá .. sabes eu na altura não era tão insegura , agia sempre sem pensar ! mas daqui a uns tempos , talvez avance se calhar quando passar o Verão e tivermos algum tempo separados para eu perceber se realmente é ele qe eu qero .
    Obrigada pelos concelhos qerida (:

    ResponderEliminar
  4. Têm de conseguir falar cara a cara, é sempre melhor :) Mas também lhe podes ligar 'b
    Também gostei do teu e por isso vou segui-te :)

    ResponderEliminar
  5. ^
    |
    |
    |
    oh meu deus qe grande comentário xd só reparei dps de publicar :o

    ResponderEliminar
  6. R: e eu gosto qe tu te metas , ñ tens de pedir desculpa (:
    é , acho qe é o melhor :p acho qe quando se tem um melhor amigo é muito dificil saber distinguir as coisas :/ tenho xd já te aceitei p falarmos um pouqinho :D

    ResponderEliminar
  7. As melhores conversas são aquelas que acontecem cara a cara :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, isso é realmente chato :s têm de arranjar maneira de falarem mais! Ele não é da mesma rede que tu, ou assim? Se lhe pudesses ligar de graça já era bom :)

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com o que já disseram... porque não lhe telefonas? Pelo que percebi, não é algo muito frequente, por isso seria uma bela surpresa (:
    R: Eu como só tenho como prova de ingresso matemática A e tive 18,5, a média sobe xb

    ResponderEliminar
  10. Oh querida, vais-te habituar, às vezes a mim acontece-me o mesmo! Vocês namoram há quanto tempo?

    ResponderEliminar
  11. Isso é mesmo mau. Também gostei do teu blog:)
    r: obrigada:) Segui

    ResponderEliminar
  12. r: é, eu também não vi o meu muitas vezes e agora arrependo-me (por um lado) porque sei que ele precisava de mim mas também prefiro mil vezes lembrar-me dele «saudável» !

    ResponderEliminar
  13. Espero que seja só uma fase e que as coisas melhorem :)
    R: Oh, muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  14. Não desanimes, tudo se vai resolver ;)
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  15. Sei bem o que isso é... mantêm-te forte e calma e vais ver que não tarda já conseguem comunicar à vontade :) beijinhos*

    ResponderEliminar