quinta-feira, 11 de julho de 2013

*

 
(9) cara delevingne | Tumblr | via Tumblr
 
Prefiro ter poucos seguidores mas que me comentam regularmente, que gostam do que escrevo e se preocupam comigo, do que muitos seguidores e quase nenhum comentário aos meus posts. Mas claro que o ideal é ter muitos seguidores e muitos comentários e quem o consegue deve estar mesmo orgulhoso!

E vocês? O que acham?

17 comentários:

  1. Concordo com a tua opinião :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se queres que te diga não sei, como é obvio gosto de ter comentários e alguns seguidores, mas não é o mais importante :D

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo!

    Bem.. Eu sou nova aqui e gostava que visitasses o meu blog (chinesaloira.blogspot.pt) e desses a tua opinião... Espero que gostes, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Quando se tem muitos seguidores e muitos comentários (e se gostamos de os retribuir), o blogue por vezes pode ser uma obrigação e isso é o pior que pode acontecer :/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como tu... Gosto de ter poucos seguidores mas que comentem aquilo que escrevo!

    ResponderEliminar
  6. acho que temos de ser realistas com podemos ter 200, 400 ou mil mas só uma infima parte deles existe realmente e é nesses que focar e não achar que realmente há 800 almas a venerar-nos como muita gente acha. Com o tempo esse numero sobe mas muito tambem por culpa do tempo que estás na blogo... e metade deles deixa a blogo e o numero de seguidores não desce.

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo!

    Participa no meu giveaway:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  8. Concordo totalmente! Por isso custa-me às vezes deixar posts agendados e nao comentar... Quando isto dos seguidores começa a aumentar é uma confusão!!

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo! uma coisa que irritava-me no meu outro blog eram as pessoas que iam lá comentar só por retribuir e acabavam sempre por dizer coisas que nada tinham a ver com o que tinha escrito, era notório que nem sequer tinham lido o post, isso é mesmo do pior :|

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo.
    Mas para mim o mais importante é ter seguidores que me apoiam, sejam eles poucos ou muitos

    ResponderEliminar
  11. Para mim o importante é ver que há gente a ler o meu blog porque gosta :)

    ResponderEliminar
  12. Já estive nas duas situações. No blog antigo, que já tinha 3 anos, tinha imensos seguidores (mais de 600) mas, nesses 3 anos, tive pouco mais de 5.000 comentários. Neste blog, com quase meio ano, tenho cerca de 1/3 dos seguidores e já ultrapassei metade dos comentários que tinha no outro. E sim, prefiro ter comentários a ter seguidores, sem dúvida!

    ResponderEliminar