quarta-feira, 6 de agosto de 2014


hipster | Tumblr

Odeio quando me põe a decidir coisas. Não gosto, nunca gostei. E, uma vez que estou de férias sem o meu irmão e os meus pais têm a mania de terem sempre ideias diferentes, a bola acaba sempre por vir parar a mim. Lá diz o meu pai " Vá, então a Daisy decide, como queres?" Eu fico sempre sem saber o que escolher, só me apetece dizer "tanto faz", que é o que acontece na maioria das vezes e que tem como consequência demorarmos muito tempo até escolher alguma coisa. Tenho sempre medo que a minha escolha seja má, e se for eu depois sinto-me culpada e só penso "fogo, devia ter escolhido o outro". Acho que reflecte um pouco como eu sou na vida em geral... não gosto de decidir nem de liderar. 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não é só mar e areia


Three Great Body Sunscreens—What Do You Use?

Se há algo bom numa praia apinhada de gente é o facto de conseguirmos ouvir uma novela diferente de qualquer lado, que sempre dá para entreter enquanto secamos ao sol. Eu juro que não quero ouvir mas as pessoas também não se ficam por volumes menores e eu chego sempre a apanhar histórias deveras interessantes.
Ontem ouvi uma senhora a queixar-se às amigas que não podia levar a sua cadela para nenhum lado porque ela era logo apreciada por toda a gente. Por palavras dela: " Ela é daquelas cadelas que tem perna alta mas é baixinha e magrinha ao mesmo tempo, pelo fininho e assim brilhante, as orelhas estão assim ( não vi o gesto que ela fez) tás a ver? Não são pontiagudas e feias, não! É mesmo uma cadela diferente." Depois as amigas disseram algo que não prestei atenção e ela voltou a narrar o seu grande drama: " É que basta levá-la comigo ao café que as pessoas todas olham e dizem "ai, nunca vi cão assim! que lindo", começam logo a cair em cima da cadela e a fazer-lhe festas e para isso não. Para isso fica em casa." 
A seguir a ouvir isto ri-me um bocado e fui dar um mergulho. Ainda não consegui perceber, após muita reflexão, qual é o problema da cadela da senhora ser apreciada... até devia ser um orgulho! Mas pronto, há manias para tudo e só porque a dona não quer levar com complementos ao seu bichinho, lá fica o bichinho em casa. Enfim... É como eu digo, bom para entreter.

domingo, 3 de agosto de 2014


feet in front of window


Será que sou a única que acha que pintar as unhas dos pés é muito mais difícil do que pintar as da mão, incluindo a esquerda? é que eu não consigo encontrar uma posição confortável para as pintar

sábado, 2 de agosto de 2014

Outra vez


5094. - sorenes


Como vos avisei, nestes últimos dias estive em casa de uma amiga minha da faculdade a passar uns dias e a matar as saudades. Neste momento, no entanto, já estou no Algarve, a fazer umas férias com os meus pais. Sou capaz de não vir aqui tão frequentemente mas vou tentar vir o mais possível, tenho tanta coisa para contar...

Vamos ao que interessa:
Lembram-se do rapaz deste post? Pois, nós tínhamos deixado de falar desde o início de Junho e sinceramente já nem pensava nele. Acontece que, numa das noites que passei com a minha amiga, fomos a uma discoteca/bar muito conhecida da zona e quando fomos cumprimentar um amigo nosso que estava lá, eis que também  me deparo com o moço (vou-lhe chamar de L.). É verdade, o L. é amigo de um amigo meu, daí o ter conhecido... e, apesar de saber que o tal meu amigo ia estar na festa, não imaginava que ele também podia estar lá. Cumprimentei-o meio a fugir, porque não sabia bem o que fazer. Quando o vi o meu coração palpitou um bocado mais forte e, surpreendentemente, a mesma atracção que nos levou ao nosso primeiro beijo, apoderou-se de mim novamente. Como o encontrei de surpresa não sabia como reagir, nem como ele ia reagir. Acabou por se mais querido do que alguma vez foi... Disse-me que achava mal que tivéssemos deixado de falar, que devíamos falar mais, que tinha saudades minhas, que queria matar essas saudades, que não esteve com mais nenhuma rapariga depois de mim, etc. E, apesar de ser bom ouvir estas coisas, eu não sou parva nenhuma e estive a maior parte da noite a dar-lhe para trás, a dizer que não ia acontecer mais nada entre nós, que não falávamos mais porque ele não queria e cheguei mesmo a dizer-lhe isto: " ha aqui tantas raparigas bonitas que não se importam nada que lhes dês conversa, vai encontrar uma delas", ao que ele ficou muito chateado e ofendido, a insinuar que eu lhe tinha chamado mulherengo e coisas afins. Ele não desistia, e, aqui entre nós, o meu desejo que tudo acontecesse outra vez aumentava. 
Quando eu menos esperava e achava que ele já não estava mais interessado, o L. puxa-me para trás, de maneira a ficarmos sozinhos, e beija-me. Eu deixei e respondi com outro beijo. Não foi nada demais, nada como da primeira vez, mas foi bom e eu tinha tantas saudades daquilo, tantas saudades dos beijos dele. Por incrível que pareça ele respeitou-me completamente, perguntou-me, constantemente, se queria ir ter com os nossos amigos ou se queria ficar ali. Acabei por conseguir resistir e não aconteceu mais nada até ao final da noite, onde ele se despediu de mim com um beijo na testa, de mãos dadas, e disse: " Já valeu a pena". 
E agora digam-me, COMO É QUE EU RESISTO A ISTO? é que não é só isto, juntem um rapaz lindo, jeitoso, com um sorriso do outro mundo e que beija bem para caraças! É de uma pessoa ficar doidinha. 
Como já estou, outra vez...